Crush da Semana: uma vez Audrey Jensen, mas sempre Bex Taylor-Klaus

O seriado Scream não seria nem será a mesma coisa sem a nossa pequena grande Audrey!

Em 2015, a primeira temporada de Scream foi ao ar e tivemos a sorte, o prazer e o privilégio de conhecer Audrey Jensen. Talvez a personagem não tenha ficado tão feliz assim de nos conhecer, pois passou por poucas e boas durante nosso encontro, mas é inevitável dizer que a geek melhor amiga de Noah Foster rouba a cena! A verdade é que é bem difícil imaginar Scream sem Audrey e nossas vidas sem Bex Taylor-Klaus.

 (Reprodução/Reprodução)

A atriz, de 23 anos, nasceu em Atlanta, nos Estados Unidos, no dia 12 de agosto de 1994. Ela começou a se envolver com arte na 3ª série, quando fez uma montagem de uma das peças de Shakespeare para o teatro da escola. Os anos passaram e a atuação continuou em sua vida, mas, no ensino médio, ela também arranjou um tempinho para o softball.

Falando em colégio… a norte-americana é diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, também conhecido como DDA. Isso significa que ela não conseguia prestar atenção nas aulas por muito tempo, por exemplo. Na atuação, a atriz achou uma válvula de escape para extravasar.

Aos 18 anos, ela se mudou para Los Angeles e logo conseguiu seu primeiro papel: uma garota chamada Bullet na terceira temporada de The Killing. Ela também participou de Arrow, mas foi em Scream que alcançou um público maior e mais fiel. Uma curiosidade também envolvendo a vida educacional de Bex é que ela frequentou 7 escolas diferentes ao longo de 14 anos.

A atriz, que é judia, tem um irmão mais novo chamado Josh e uma irmã mais nova chamada Syd. Seus pais, Ema e Aba, sempre ficaram ao lado da filha, que se considera queer, ou seja, uma pessoa que não segue nenhum modelo de heterossexualidade e de binarismo de gênero.

Como a gente adora e valoriza um trabalho feito por fã, nada melhor do que trazer o vídeo abaixo para expressar tudo o que queremos sobre essa crushzona:

No Instagram, Bex adora compartilhar momentos íntimos do dia a dia e sua paixão pelo universo nerd.

Potterhead, ela é da Grifinória e passou recentemente umas férias no The Wizarding World of Harry Potter, na Califórnia.

View this post on Instagram

*cough*magic*cough* pc: @colebernstein

A post shared by Bex Taylor-Klaus (@bex_tk) on

Ativista, a norte-americana faz vários discursos contra a política de Donald Trump e participa de passeatas contra homofobia e a favor dos direitos dos jovens.

Ah! Ela também desenhou muitas de suas tatuagens. Talentosa, né?

“Eu passei muito tempo pregando o body positivity e o amor próprio para os outros. Acho que é hora de eu mesma praticar tudo isso”, escreveu recentemente no Instagram, ao fazer um desabafo sobre o seu corpo.

Para encerrar, uma foto da atriz pequenininha. Awn! ❤

É como diz aquele hino do Grupo Revelação: “a paixão me pegou, tentei escapar, não consegui”…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s