Casais famosos que (ainda) nos fazem acreditar no amor

E eles têm muito a ensinar sobre relacionamentos!

Quando você engata um relacionamento sério com alguém, sua vida muda. Às vezes, pouco. Às vezes, muito. Afinal, você passa a ter um compromisso com outra pessoa e é inevitável: nem tudo será um mar de rosas! Contudo, o mais importante é que o amor prevaleça sempre. Essa é apenas uma das lições que os casais abaixo já nos ensinaram. Vem ver que outras coisas podemos aprender com alguns de nossos ídolos sobre o amor!

1. Casal: Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Lição: Quando for para ser, será.


Desde 2009, quando ficaram juntos pela primeira vez, Miley e Liam passaram por várias idas e vindas. Mas agora estão mais unidos do que nunca – e casados! Esses dois são a maior prova de que o amor nem sempre é um mundinho cor-de-rosa, mas, no fim das contas, tudo dá certo. De vez em quando, a gente só precisa dar tempo ao tempo, como o casal fez, e deixar que o sentimento prevaleça. Pois se tiver que ser, será!

2. Casal: Neil Patrick Harris e David Burtka
Lição: O amor sempre vence.


Juntos há 13 anos, os dois atores se casaram em 2014. Eles tiveram, inclusive, que esperar um tempo até que o casamento gay fosse legalizado em Nova York, nos Estados Unidos, mesmo o pedido tendo sido feito bem antes. Fofíssimos, eles são a prova de que amor é amor e família é quem cuida, dá suporte e carinho. O casal tem dois filhos, Harper e Gideon, que foram gerados em barriga de aluguel com um espermatozoide de cada um. Dá para perceber, né? Uma família inspiradora não só para a comunidade LGBTQ+, mas para todo o mundo!

3. Casal: Emma Stone e Andrew Garfield
Lição: Mesmo quando acaba, não acaba.


Confuso? Na verdade, é bem simples. Se você namora uma pessoa, como aconteceu com os dois até 2015, ela faz parte da sua vida mesmo depois que o relacionamento termina. Isso porque ela está lá nas suas memórias, foi capaz de te fazer feliz e, queira ou não, vocês construíram algo juntos – então para que guardar mágoas? Em 2017, durante o BAFTAs, Emma e Andrew deram um abraço tão fofo que provaram para todo mundo que é possível, sim, levar as coisas numa boa e inclusive torcer pelo sucesso e pela felicidade do ex.

4. Casal: Justin Bieber e Hailey Baldwin
Lição: A parceria é para os momentos bons e para os ruins.

 (Reprodução/Instagram)

Os dois são lindos e um amor quando estão juntos, mas não é por isso que não passam por problemas, né? Justin já falou diversas vezes abertamente sobre depressão, e sempre que comenta sobre a doença dá um jeito de afirmar que a esposa é uma das pessoas que mais o ajuda a superar os momentos difíceis. Ela também já contou algumas vezes que Justin a ajuda a ser uma pessoa melhor e a se aceitar com mais facilidade. Relacionamento é bem isso: a gente torce para que só seja coisa boa, mas, vez ou outra, surgem momentos difíceis.

5. Casal: Beyoncé e Jay-Z
Lição: Antes de existir um “nós”, há dois “eus”.


O mundo conheceu Jay Z em 1988 e Beyoncé em 1997, mas foi só em 2000 que eles formaram um casal. O casório rolou em 2008 e eles estão aí até hoje, apesar das fases conturbadas. O legal é que por mais que eles sejam fofos juntos – ainda mais quando a Blue Ivy está por perto –, eles continuam tendo seus projetos e vidas em paralelo, o que é fundamental em um relacionamento. É importante saber conviver, mas ter o próprio espaço é essencial. Ah! E sempre aplaudindo as conquista do outro, como os dois fazem. Até com Lemonade, né, Jay? Rs.

6. Casal: Kate Middleton e príncipe William
Lição: Às vezes, é preciso abrir mão.


Se alguém contasse para a jovem Kate Middleton que um dia ela seria uma princesa de verdade, provavelmente ela não iria acreditar. Mas aconteceu! E hoje ela vive sob os holofotes, sofre certa pressão por ser casada com o príncipe da Inglaterra e até teve que, por exemplo, passar por um casamento enorme e pomposo para entrar na família real. Além disso, tem gente que diz que a rainha Elizabeth II adora dar pitaco no casamento, o que não é muito legal. Mas tudo isso valeu e continua valendo a pena para Kate, pois ela está casada com quem ama. Relacionamentos são assim: de vez em quando, os dois lados têm que abrir mão de algumas coisas para tudo dar certo.

7. Casal: Nick Jonas e Priyanka Chopra
Lição: Não se importe tanto com o que os outros dizem.

nick-jonas-priyanka-chopra

 (Reprodução/Instagram)

Desde que os dois começaram a aparecer juntos, teve muita gente shippando e muita gente criticando horrores o casal. O que eles fizeram? Continuaram lindos e felizes. A mídia caiu em cima, criticando a superexposição do casamento dos dois e até chegando a alegar que atriz estaria tentando passar a perna no cantor para se promover. O que eles fizeram? Continuaram lindos e felizes. E é isso aí. Quando você namora (ou se casa), acaba tendo plateia, pessoas que vão torcer contra, que vão ficar ~enchendo o saco~, mas o importante é não ligar para nada disso e focar apenas no que importa: em você e na pessoa que você ama.

8. Casal: Sandy e Lucas Lima
Lição: Um relacionamento adolescente pode ir para frente.


Se você é adolescente e namora, provavelmente já ouviu que é “coisa de jovem”, que “logo acaba”, que “é só uma fase”… Mas talvez não seja, sabia? Lucas Lima e Sandy se conheceram quando ela tinha 16 anos, ficaram juntos, foram e voltaram e, olha só, estão casadíssimos, muito felizes e com um filhinho lindo! Pode ser que também aconteça com você. Então olhe com ainda mais carinho para quem está ao seu lado. Vai que ele/ela é mesmo a pessoa da sua vida, como Sandy e Lucas são um para o outro?

9. Casal: Samira Wiley e Lauren Morelli
Lição: Um faz de contas pode acontecer.

9 casais famosos que nos fazem acreditar no amor

 (Reprodução/Reprodução)

Além de terem se conhecido nos bastidores de um seriado de televisão, Orange Is The New Black, Samira e Lauren não ligaram para aqueles que possivelmente disseram que não era legal misturar vida pessoal e profissional. No dia 25 de março de 2017, a roteirista e a atriz, respectivamente, oficializaram a união em uma cerimônia linda que rolou nos Estados Unidos. Um amor que nasceu nos camarins de uma história de ficção e se tornou realidade.

10. Casal: Sophie Turner e Joe Jonas
Lição: Distância não acaba com relacionamentos.

joe-jonas-sophie-turner-casamento

 (Reprodução/Instagram)

Primeiramente, temos que admitir que quando se tem a conta bancária de um Jonas ou uma Turner, o lance de viajar para matar a saudade é mais fácil. (risos) Só que independentemente de os dois terem carreiras bem movimentadas e estarem sempre trabalhando em diferentes partes do mundo, eles dão um jeito de conciliar tudo e não deixam que nada disso abale o relacionamento deles. A vida é assim. Às vezes, a gente vai amar alguém que está longe, mas, se o elo for forte o bastante, os quilômetros viram um mero detalhe.

11. Casal: Maisa Silva e Nicholas Arashiro
Lição: Não existe um tempo certo quando o assunto é amor.

maisa-silva-e-Nicholas-Arashiro Maisa e Nicholas Arashiro

Maisa e Nicholas Arashiro (Reprodução/Instagram)

Em algumas entrevistas, a atriz e apresentadora já contou que antes de começar a namorar com Nicholas Arashiro ela o via apenas como um amigo. Recentemente, Maisa disse que até agitava as amigas para ele – e ficava brava porque ele não fazia o mesmo com os brothers por quem ela estava interessada. “Deus foi tão bom que eu não estava namorando na época da minha festa de 15 anos. Ponto positivo: nunca quis príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível. Kkkk. Ponto negativo: ele deu uns beijos na minha festa, mas são águas passadas, até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora”, escreveu ela no Twitter. Com leveza e sinceridade, os dois tiveram seus sentimentos transformados e hoje são a prova de que se você acredita naquilo que está sentindo, deve ir em frente.

E aí, quais outros casais famosos vocês shippam? O que já aprenderam com eles?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Com o software Bruno Espião vocês pais consegue,
    monitorar o instagram de seus filhos no celular…

    Acesse: https://brunoespiao.com.br/espiao-de-instagram
    E veja como monitorar o celular de seus filhos…

    Curtir