As 5 frases que melhor definem as pessoas regidas pelo signo de Gêmeos

Preparada para ler umas verdades, geminiana?

Por Isabella Otto - Atualizado em 26 Maio 2020, 19h27 - Publicado em 26 Maio 2020, 14h29
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Algumas características do signo solar são tão fortes que prevalecem mesmo levando em conta o ascendeste. São aqueles traços da personalidade que ficam mais visíveis até os 27 anos, aproximadamente, e ainda mais escancarados durantes a adolescência.

Ilustração de visualgo/Getty Images

Se você é geminiana, saiba que o Sol está sobre o seu signo até o dia 20 de junho, quando começa a brilhar sobre Câncer. A seguir, você confere as cinco frases que melhor definem aspectos importantes de quem você é:

1. “Eu sou 8 ou 80. Comigo é tudo ou é nada.”
São raras as geminianas que se deixam levar pelo ascendente e se tornam indecisas. Apesar de ser um signo de ar, com grande poder de mutação, e de ficar vez ou outra meio “nas nuvens”, Gêmeos é regido por Mercúrio, planeta conhecido na astrologia como o “mensageiro dos deuses” e por seu poder mental. Geminianas costumam ter bem desenhados seus planos na cabeça, com uma rota traçada para colocá-los em prática. E, uma vez sentido-se seguras, elas mergulham de cabeça, apostando muitas vezes todas as fichas que têm.

 

2. “A ajuda está aí para ser pedida.”
Alguns signos são mais resistentes em admitir que precisam de ajuda, geralmente por causa do orgulho. Esta, porém, não é uma questão para as geminianas, que, boas comunicadoras, firmam grandes laços de amizade e não se sentem inseguras de pedir uma mãozinha para os amigos ou até mesmo para familiares. Afinal, os seres humanos precisam uns dos outros, certo? Está aí uma das muitas coisas que deveríamos aprender com Gêmeos e levar pra vida!

3. “Sinto tédio a maior parte do tempo.”
Sabia que Gêmeos é o signo mais urbano do zodíaco? As pessoas regidas por ele adoram estar em grandes cidades, sonham em visitar lugares como Nova York, repletos de pessoas, com aquele caos que tanto adoram. É por isso que geminianas tendem a ficar no tédio quando se sentem distantes dos outros, sem liberdade para sair, criar e conhecer. E é muito doido, porque o tédio as domina de uma hora para outra, e daí rola um “cinco minutos” em que elas arranjam algo para fazer, mesmo que esse algo seja pensar, pensar e pensar.

GIPHY/Hallmarke Cards/Reprodução

4. “Sei lá, cansei, perdi o interesse, peguei bode.”
Assim como podem ficar rapidamente entediadas consigo mesmas e com a vida, geminianas tendem a ficar entediadas também com pessoas. Sabe o famoso bode? Pois é. Às vezes, não tem nem uma explicação lógica para isso, mas, uma vez instaurado, pouquíssimas coisas as fazem voltar atrás. Normalmente, as regidas por Gêmeos perdem o interesse em coisas e pessoas que não acompanham seu pique, seu gás, sua vontade de mudar o mundo. Elas precisam de gente ativa e animada, por isso se dão tão bem com signos de fogo, como Leão.

5. “Você sabe que pode confiar em mim.”
Esta é uma das maiores verdades do zodíaco! Geminianas tendem a ser bastante confiáveis, ótimas ouvintes e conselheiras ainda mais incríveis. Assim como não titubeiam em pedir ajuda, elas não negam o pedido de ajuda de outra pessoa. Sabem sempre um pouco de tudo e têm sempre uma resposta na ponta da língua, o que contribui um pouco para a fama de mal do signo. Besteira! Geminianas só gostam das coisas esclarecidas, tim-tim por tim-tim. O signo é regido por Mercúrio, afinal de contas!

Publicidade