Alerta de tendência: decoração hipster com bandeirinhas

Elas são fofas e ficam lindas na parede, no quarto, no bolo... em tudo!

Já faz um tempo que as bandeirinhas aparecem em várias decorações legais, e isso só mostra que a tendência é super versátil: dá pra usar em festa de aniversário, decór do quarto, cartinha pras amigas, e por aí vai. E o melhor é que você pode fazer com formatos, cores e temas diferentes! 
 
Para começar, um  DIY feito pela Gabi Grativol, para esquentar a nossa conversa:
 
Agora que você já aprendeu a fazer as bandeirinhas – lembrando que você tambpem pode comprar algumas prontas -, vamos para as ideias:
 
1. O legal das bandeirinhas é que você pode colocá-las em praticamente qualquer lugar: no quarto, elas podem ficar na janela, em uma parede, na cabeceira da cama, na sua mesa de estudo, enfim… Onde você mais curtir!
 
2. As mais tradicionais vêm em dois formatos: triangular, com o pico para baixo, ou quadrada, com o triângulo recortado de baixo, tipo festa junina, sabe?
 
3. Elas não precisam ser de uma cor só ou coloridas – elas, assim como o seu quarto, têm que ficar com a sua cara. E você pode combinar formatos diferentes, tipo as bolinhas e triângulos, da foto, ou os corações, nós e pompons da foto de cima.
 
4. Triângulos em outras direções também valem! E essa cascata de bandeirinhas, não ficou demais?
 
5. Na primeira foto, as bandeirinhas estão em todos os lugares: no teto, na janela, na parede… A segunda foto, então, combinou nuvens e gotas coloridas. Ficou fofo!
 
6. Quem adora glitter pode aproveitar e fazer todas as bandeirinhas brilhantes!
 
7. Tá, eu confesso. Vai ter bandeirinha no meu aniversário neste ano! 😉
 
8. Mini bandeirinhas de bolo, como resistir?
 
9. Ah, elas também podem ser estampadas! As da esquerda são bem coloridonas e, as da direita, foram feitas com páginas de livro. Já pensou fazer bandeirinhas pro quarto com as suas frases favoritas?
 
10. Estas combinações ficaram demais: bandeirinhas com rosas de papel, corações, laços, pompons, nós e até papel de brigadeiro. Ficou girly!
 
11. Bandeirinhas com bicicletas de papel e um cordão só com nuvens? Adoramos!
 
12. Mais combinações legais e coloridas, e a ideia de fazer bandeirinhas de renda. Não ficou super diferente?
 
13. Tem um espírito wanderlust dentro de você? Então, estas são um mimo: bandeirinhas estampadas com mapas! ❤
 
14. E não é que até em um arranjo ou vaso elas ficam lindas? E na garrafa, então, bem cute, para deixar em cima da mesa?!
 
15. As mini bandeirinhas são fofas demais e combinam com quase tudo: na parede, em palito, no canudinho, no lápis… 
 
16. Quer jeito mais fácil de fazer bandeirinhas do que com washi tape ou fita adesiva? As mini bandeirinhas ficam prontas na hora!
 
17. Também dá para fazer com tecido e cola quente! 🙂
 
18. E que tal dar um presente para a bff com uma palavra que vocês gostem ou o seu nome em bandeirinhas de papel? Ela vai adorar!
 
Precisa de um pouco mais de ajuda e inspiração? Alguns sites, como o Paper Trail Design  e o The Tom Kat Studio, têm formatos e desenhos que você pode imprimir em casa e partir daí. Legal, né? Curtiu a tendência decorativa?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s