Continua após publicidade

Adolescentes comemoram ter ‘saído do armário’ em viral fofo

Tudo começou com uma comparação feita pela estudante Caitlin Crowley, que mostra ela com seu par no baile da escola e ela atualmente, já formada.

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2017, 17h44 - Publicado em 30 out 2017, 17h41

Caitlin Crowley, de 17 anos, postou uma sequência de fotos nas redes sociais: na primeira, aparece com Dylan, seu par no baile da escola, quando ela era apenas uma caloura. Na segunda, a adolescente aparece já formanda, com seu par atual, a namorada Kirrin Chew. O que a estudante americana não imaginava é que a comparação viralizaria na web!

iStock/FatCamera/Reprodução

Na legenda da foto, Caitlin usou a expressão “glo up”, popular entre os adolescentes americanos, que significa, em uma tradução livre, “dar um up”, “melhorar”. A galera achou o máximo a forma como ela brincou com a gíria e transformou o fato de se assumir homossexual em algo leve. Logo, mais e mais pessoas se juntaram à causa. Olha a Caitlin aqui:

Continua após a publicidade

A usuária do Twitter Grace Baldridge falou que também queria brincar e postou uma foto de quando estava se formando e uma de quando estava casando.

Jordan também postou uma comparação dela em 2007, quando cursava o Ensino Médio, e em 2011, com a sua noiva.

Hayley também se jogou no viral e mostrou como as coisas mudam (para melhor, em sua opinião) em tão pouco tempo!

Continua após a publicidade

A jovem Ashley também comparou o seu “eu” quando estava no baile de formatura do colégio com o seu “eu” (bem mais feliz) no dia de seu casamento.

Centenas de pessoas começaram a usar a hashtag #GayGloUp para demonstrar apoio Caitlin e mostrar que ela não está sozinha.

Romin, na primeira foto abaixo, está à direita. Na segunda, depois da transição, está a esquerda.

Continua após a publicidade

Olha só a Kenz Schmidt que plena!?

O quão incrível é você entrar na rede social e perceber que um simples tweet estimulou todo um movimento de orgulho, carinho e respeito? É por essas e outras que a gente continua acreditando no poder da internet propagar o bem!

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade