5 lições sobre relacionamentos que aprendemos com Miley e Liam

Juntos ou separados, os dois ensinaram muito sobre o amor!

O mundo assiste à história do casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth desde 2009, quando foram vistos juntos pela primeira vez. Foram tantas idas e vindas que, além de ficarmos confusos, também pudemos aprender muito sobre relacionamentos com os dois. 
 
1. É possível ficar numa boa com o ex
Desde o último término do casal, em 2013, até a suposta volta este ano, eles seguiram as próprias vidas. Você não via os dois discutindo na mídia e nem mandando indiretas, mesmo quando a Miley ou o Liam estavam saindo com outras pessoas. Pelo contrário: no final de 2015 Liam deu uma entrevista para a Men’s Fitness falando bem da ex e reconhecendo que o relacionamento tinha sido uma parte importante na vida dele. “Ficamos juntos por cinco anos, então eu não acho que aqueles sentimentos vão mudar”, recordou o ator. E não é, gente?! Se duas pessoas ficam juntas durante tanto tempo porque se amam, tem mesmo necessidade de ficarem se alfinetando quando terminam? Por mais que alguns términos sejam meio traumáticos, de todo relacionamento é possível aprender alguma coisa. E vai ser mais saudável lembrar do que foi bom do que ficar guardando rancor. A vida segue – para os dois!
 
2. Um relacionamento precisa de privacidade
O casal sempre foi alvo de muitas especulações e rumores, afinal, eles chamam atenção da mídia. Mas mesmo assim conseguem ser discretos. Além disso, eles sabem separar o que as outras pessoas não precisam saber. Tem detalhes dentro de um relacionamento que só dizem respeito aos envolvidos – e isso é muito claro entre Miley e Liam. Os reais motivos pelos quais eles se separaram e reataram tantas vezes nunca foram completamente expostos pelos dois, da mesma forma que até o momento ninguém sabe muito bem se eles estão namorando, noivos ou até mesmo casados. Privacidade é importante em várias esferas, inclusive nos relacionamentos. Você não precisa gritar cada passo para o mundo!
 
3. O amor supera alguns desafios
Depois de tantos anos, Miley e Liam estão juntos de novo, mostrando que é possível, sim, superar problemas. Independente de qualquer discussão que tenha causado o fim do namoro/noivado em outros anos, eles deram a volta por cima. Afinal, nenhum relacionamento é um mar de rosas o tempo todo. Quando duas pessoas estão juntas, acontecem atritos, desencontros de opiniões e até algumas briguinhas. Mas se tem amor, fica mais fácil de resolver. Não é a toa que tanta gente volta com o ex. Um sentimento forte não desaparece com tanta facilidade.
 
4. Às vezes é preciso dar tempo ao tempo
Eles começaram a se relacionar na segunda metade de 2009. Em quase 7 anos, é mais do que normal que a vida dos dois tenha mudado. Até a Miley e o Liam estão diferentes – e a cabeça deles também. Todo o contexto da sua vida, somado à maturidade que você adquire com o passar dos anos, pode influenciar um relacionamento. Talvez se não deu certo em algum momento não é porque nunca vai dar. O tempo pode mudar muita coisa e se encarregar de mostrar qual é a hora certa para que uma pessoa te faça feliz.
 
5. Tudo tem um porquê
E se o Liam ou a Miley não tivessem atuado no mesmo filme? Talvez toda a história deles não tivesse acontecido. Foi durante a filmagem de A Última Música que eles se conheceram. Dali em diante, foram se envolvendo até começarem a namorar. É aquela história de estar no lugar certo e na hora certa. Quando alguma coisa tem que acontecer, ela acontece! E o mesmo serve para as pessoas – elas vão entrar na sua vida quando tiverem que entrar. Uma situação que você nunca imaginou pode colocar alguém especial no seu caminho. 
 
E aí, você shippa o casal?!
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s