15 vezes que o Jensen Ackles fez igualzinho a você na pista de dança

'Luuuuuuuz na passarela que lá vem ele!'

Você está na festa com as suas amigas e toca a sua música favorita do momento. O que você faz? Corre para a pista de dança e se joga! Agora, e se isso acontece no quarto, enquanto você está escutando música e se arrumando para sair? Você corre para a frente do espelho e se joga, é claro! E se tem um alguém que se joga nessa vida, esse alguém é o Jensen Ackles, o rei da dança.

É tanto molejo, tanto rebolado, tanta malemolência, que ~ as pernas chegam a tremer ~, literalemente. E para ele não tem tempo ruim, não! Ele dança como se ninguém estivesse olhando, mesmo estando em uma convenção cheia de fãs, e se entrega de corpo e alma às coreografias que só ele sabe e inventa na hora, até porque essas são as melhores. Vai dizer que você nunca deu uma de Jensen com as amigas na pista de dança?

1. Sabe quando você interage com objetos para tornar a performance mais realista? Tipo quando você finge que o controle remoto da TV é um microfone? O que seria Jensen sem a cadeira?

 

2. No vídeo abaixo, Jensen é claramente você quando ~ chega chegando ~ na rodinha de amigos durante a festa.

3. Sempre tem aquela momento fim de desta em que o DJ resolve tocar algumas músicas de axé clássicas, daí a galera se organiza em fila, um atrás do outro, dá uma rebolada, mexe os bracinhos para um lado e para o outro… Deu pra sacar, né?

4. E quando toca aquela música que a sua melhor amiga e você são viciadas e vocês começam a fazer aquela coreografia interna sem ligar para os olhares julgadores dos outros?

5. Festa que é festa também tem o momento “alô, galera de caowboy! Alô, galera de peão!”; e geral começa a fazer aqueles passinhos country.

6. Quem nunca tentou reproduzir a coreografia do clipe de Single Ladies com as amigas? Jensen Knowles relembra mais ou menos como você se saía nesse momento. Afinal, suas amigas sabiam a coreografia, já você…

7. E este Mr. Ackles é você tentando seduzir o crush enquanto dança:

8. Quando você estava meio na bad, mas começa a tocar sua música na balada:

9. Quando você se empolga um pouco demais durante o funk e desce até o chão:

10. Em festas de casamento, é regra iniciar os trabalhos na pista de dança com músicas disco dos anos 70. E daí, já que você está no rolê, corre para a pista e faz a dança mais clichê possível: esta. “Ah, ah, ah, ah. Stayin’ alive, stayin’ alive!”.

11. E a dança do robôzinho? Quem nunca?

12. Jensen Ackles em: quando só você está animada no seu grupo de amigos.

13. Seu melhor amigo e você na quadrilha da escola. Nesse caso, a pista de dança é a quadra do colégio. “Olha a chuvaaaa! Já passou.”

14. Por último, mas não menos importante, quando você vai para aquela balada de rock (Dean Winchester pira) e toca a sua guitarra imaginária enquanto curte a vibe. 

Amigas, a vida é boa, mas dançar torna as coisas ainda melhores!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s