Teste: O que a Dona Hermínia falaria para você?

“A (insira seu nome aqui) está num mal humor que ninguém consegue se comunicar com ela.” 

Por Da Redação 4 Maio 2022, 17h00

É fato: Dona Hermínia é um fenômeno e sempre será (quem aí é fã de Minha mãe é uma peça?). Há exatos um ano, o ator Paulo Gustavo, 42, morreu em decorrência das complicações causadas da covid-19.

Para homenageá-lo, preparamos uma brincadeira carinhosa com as frases da personagem icônica criada por ele. O que será que Dona Hermínia faria? Qual conselho amoroso ou até bronca ela te daria? “A (insira seu nome aqui) está num mal humor que ninguém consegue se comunicar com ela.” 

Criada por ele ainda em 2004, logo no início da carreira, Dona Hermínia se tornou a principal personagem de Paulo Gustavo
Criada por ele ainda em 2004, logo no início da carreira, Dona Hermínia se tornou a principal personagem de Paulo Gustavo Reprodução/Reprodução

A personagem, que é uma peça mesmo, foi baseada na mãe do ator. Criada por ele ainda em 2004, logo no início da carreira, Dona Hermínia se tornou a principal personagem de Paulo Gustavo, que escreveu um monólogo sobre sua mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral. O roteiro foi parar nos cinemas e o longa Minha mãe é uma peça 3 bateu recordes em 2020 é considerada até hoje a maior bilheteria do cinema nacional.

Paulo Gustavo deixou dois filhos, Gael e Romeu, frutos de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos. Paulo era casado há cerca de seis anos com o dermatologista Thales Bretas. No Carnaval deste ano, sua trajetória foi tema do desfile da São Clemente, que ocupou a Sapucaí com homenagens ao ator.

E por aqui vamos seguir de homenagens também. Faça o teste abaixo e descubra. Divirta-se:

Continua após a publicidade

Publicidade