Jovem de 18 anos vítima de feminicídio em SP queria cursar pedagogia

Ana Carolina foi morta a facadas pelo namorado que, momentos antes, escreveu "antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro" nas redes sociais.

Por Andréa Martinelli 25 fev 2025, 19h53
A

jovem Ana Carolina Pereira de Santana, de 18 anos, foi morta a facadas pelo namorado, Lucas Alves Pereira, no último final de semana. O crime ocorreu no sábado (22) no apartamento em que o jovem mora no bairro Cidade Patriarca (SP), Zona Leste de São Paulo; após ficar foragido, Pereira se apresentou à polícia e foi liberado em seguida.

Depois do crime, Lucas teria publicado um story no Instagram com a mensagem “antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro”. O caso, classificado como feminicídio – homicídio de mulheres cometido em razão do gênero – , está sob responsabilidade do 21º Distrito Policial da capital. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Lucas e Ana se conheceram ano passado na Etec A.E Carvalho e estavam namorando há 4 meses. Segundo a irmã da vítima disse ao G1, eles tinham um ótimo relacionamento e Ana nunca tinha reclamado do comportamento do namorado.

Até o momento em que ela foi dormir na casa de Lucas na sexta-feira (21), como costumava fazer aos finais de semana e, no sábado de manhã, enviou uma mensagem pedindo dinheiro ao pai. Essa foi a última vez que eles tiveram contato.

Continua após a publicidade

Publicidade