Zendaya se inspirou em uma pessoa especial pra criar sua coleção de roupas

A segunda parceria da atriz com a Tommy Hilfiger foi uma homenagem incrível <3

Por Sofia Duarte - Atualizado em 3 dez 2019, 13h13 - Publicado em 3 dez 2019, 11h30

Em setembro deste ano, vimos a segunda coleção da Zendaya com a Tommy Hilfiger em um desfile da Semana de Moda de Nova York. A parceria era cheia de peças vintage, com um estilo que nos lembrou dos anos 1970, principalmente por conta de elementos como estampa de poá, calça flare e terninhos de veludo. Mas, agora, a atriz revelou qual foi sua verdadeira inspiração na hora de criar a linha em colaboração com seu stylist, Law Roach.

Zendaya usou look de sua coleção com a Tommy Hilfiger Jamie McCarthy/Getty Images

Em entrevista à Allure, a protagonista de Euphoria revelou que essa coleção foi uma homenagem ao estilo da sua avó na década de 1970. Demais, né?! Ela ainda disse que foi motivada pelos diferentes tipos de corpos que existem em sua própria família. “Eu não vou produzir roupas que minha irmã, minha sobrinha ou quaisquer mulheres da minha família não possam usar. Muitas das peças foram feitas para pessoas altas também, como a minha mãe. Essa é a primeira vez que ela pode usar calças sem ter que modificá-las.”

Desfile Tommy Hilfiger x Zendaya na semana de moda de Nova York Tommy Hilfiger x Zendaya/Divulgação

Além de sua família, a intenção da Zendaya era homenagear “mulheres trabalhadoras, especialmente em tempos em que as mulheres estão assumindo posições em carreiras diferentes, se tornando CEOs, chefes e tomando conta nesse sentido.” Arrasou!

Grávida, Ashley Graham desfilou para Tommy Hilfiger x Zendaya. Tommy Hilfiger x Zendaya/Divulgação

A primeira coleção dela com a Tommy Hilfiger foi inspirada nos signos do zodíaco e nas mulheres que foram ícones fashion dos anos 1970.

Publicidade