Zendaya relembra look do seu 1º tapete vermelho: “Me senti descolada”

A atriz disse que usou várias peças compradas em supermercado americano

Por Sofia Duarte 13 out 2021, 13h47
Zendaya com expressão facial séria, cabelo ruivo e solto e vestido verde no Emmy 2019
Zendaya no Emmy 2019 Matt Winkelmeyer/Getty Images

Não é novidade pra ninguém que os looks da Zendaya roubam a cena nas premiações e que a parceria dela com seu stylist, Law Roach, é uma das que mais faz sucesso em Hollywood, né? Em entrevista à InStyle deste mês, a atriz falou sobre sua relação com a moda e revelou quais foram seus visuais preferidos durante esses anos de carreira.

View this post on Instagram

A post shared by Zendaya (@zendaya)

“Eu acho que os red carpets têm suas próprias características e narrativas. Nós construímos uma pequena história para todos os looks. É como se fosse uma extensão da minha carreira como atriz de um jeito estranho – você apenas coloca uma peruca ou qualquer outra coisa. Roupas às vezes são muito emocionais, então eu consigo incorporar diferentes facetas – talvez sejam minhas, talvez sejam alter egos. Mas eu consigo conhecer essas diferentes mulheres através das roupas“, afirmou a protagonista de Euphoria.

  • Algumas das produções de tapete vermelho que ela mais gostou do resultado foram a de Joana d’Arc no MET Gala de 2018, o vestido rosa Tom Ford no Critics’ Choice Awards de 2020, e o vestido de borboleta da Moschino na première australiana do filme O Rei do Show, em 2017.

    Zendaya de Joana d'Arc no MET Gala 2018
    Zendaya no MET Gala 2018 Neilson Barnard/Getty Images

    Além disso, Zendaya contou que já praticou as poses para as fotos na frente do espelho, viu? Bem gente como a gente! Hahaha. “Às vezes eu faço isso sim. Quando eu coloco uma roupa, ocasionalmente olho no espelho e vejo quais poses funcionam com essa silhueta. Eu realmente penso um pouco nisso.”

    Zendaya usando vestido rosa no Critics's Choice Awards
    Zendaya no Critics’s Choice Awards 2020 Frazer Harrison/Getty Images
    Zendaya usando vestido amarelo e laranja de borboleta na première de O Rei do Show na Austrália, em 2017
    Zendaya na première de O Rei do Show na Austrália, em 2017 Don Arnold/WireImage/Getty Images

    A atriz ainda comentou a respeito do visual escolhido para o seu primeiro tapete vermelho da vida – que era todo da Target, uma espécie de supermercado dos Estados Unidos, que também vende roupas. “Continue fazendo o que você está fazendo”, disse ao ser questionada sobre o que falaria para a Zendaya daquela época. “Quando eu tinha 14 anos e estava na minha primeira première, o meu look tinha várias coisas que eu comprei na Target. E eu achei que estava incrível. Me senti descolada. Até hoje, eu acredito que isso é tudo o que importa. Assim, você sabe que está fazendo a coisa certa”, finalizou.

    Zendaya usando vestido nude, jaqueta jeans e botinha preta em première de filme da Tinker Bell, em 2010
    Zendaya Coleman na première de filme da Tinker Bell, em 2010 ANDREAS BRANCH/Patrick McMullan/Getty Images

    Que evolução, né? Quem aí também se inspira na Zendaya? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade