Zendaya aposta em vestido icônico dos anos 90 para tapete vermelho

A atriz apareceu nos conquistou - mais uma vez - com uma produção incrível e vintage!

Por Adrieny Magalhães Atualizado em 9 jun 2022, 17h57 - Publicado em 9 jun 2022, 16h09

Mais uma vez, com o auxilio de seu stylist de longa data, Law Roach, Zendaya serviu muito estilo. Nesta quarta-feira (8) no baile de gala Time 100, da revista Time e que comemorou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo ela foi uma das convidadas da noite.

A atriz apareceu com um vestido vintage no tapete vermelho do evento que deu o que falar. A peça em questão é da coleção de outono de 1998 do estilista e figurinista norte-americano Bob Mackie, conhecido por ser o figurinista e responsável pelo look mais icônico da cantora Cher.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Não é a primeira vez que a nossa queridinha de Euphoria apostou em vestidos e marcas que fizeram história. Quem aqui se lembra de quando Zendaya reproduziu um visual incrível que a Beyoncé usou no BET Awards de 2003?

Continua após a publicidade

stylist da atriz se mostrou muito contente com a produção em seu Instagram. “Estou tão obcecado com essa foto de provas [do vestido]! Vestuário vintage e de arquivo não é uma tendência para mim, é o que me levou a esta carreira e sempre será a minha primeira escolha possível. Sou muito grato por ter recebido acesso raro a alguns dos arquivos mais incríveis. Esse Bob Mackie é um dos mais especiais! Obrigada Sr Mackie por confiar em mim, estou tão honrado que você saiba meu nome”, declarou.

View this post on Instagram

A post shared by Law Roach (@luxurylaw)

Zendaya completou o visual com um brinco e um colar de diamantes superdelicados. As peças são da alta-joalheria da Bulgari, marca da qual ela é embaixadora.

Close do rosto da Zendaya no tapete vermelho do Time 100 Gala
Zendaya no tapete vermelho do Time 100 Gala Taylor Hill/WireImage/Getty Images

Já estamos ansiosas para os próximos momentos da fashionista em tapetes vermelhos!

Continua após a publicidade

Publicidade