Zayn Malik é o novo colaborador da Versace

A coleção em parceria com o cantor será lançada em maio de 2017 e parte dos lucros das vendas será doada para instituições de caridade.

Por Amábile Reis Atualizado em 13 out 2016, 13h30 - Publicado em 13 out 2016, 12h29
zayn-malik-novo-diretor-criativo-de-linha-da-versace
Reprodução: Instagram

Cá entre nós: o Zayn Malik arrasa, né? Além de cantar, fazer um livro fotográfico e produzir uma nova série de televisão, o boy arranjou um tempinho para incluir mais uma atividade em sua agenda concorridíssima. Nesta quarta-feira (12/10), ele anunciou aos fãs que fará uma parceria com a poderosa grife Versace. Segura esse tiro, gente!

zayn-malik-novo-diretor-criativo-de-linha-da-versace-gif
Quem pode, pode, né, mores?

Donatella Versace contou em entrevista à Vogue USA que conheceu o cantor na época do 1D e que se impressionou com a atitude dele. Quem diria, hein? “Não sou fã da banda… Mas, eu amo Kate Moss e ela me forçou! Ele gosta do One Direction“.

“E Zayn realmente se destacou para mim. Ele foi um dos que menos falou na ocasião e não ficou tentando se exibir. Foi isto que gostei nele”, continou. Ui, será que isto foi uma indireta para os outros integrantes? De qualquer forma, ser um homem de poucas palavras garantiu a ele a chance criar para a Versus Versace, a linha mais jovem da grife.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I love chatting with this guy…aren’t you curious to find out what we were talking about? Be among the first 200 followers to CONTACT ME through the button at the top of my page, and receive on your e-mail an exclusive news by me and @zayn! #ZAYNxVERSUS @versus_versace

A post shared by Donatella Versace (@donatella_versace) on

A rainha da Versace continuou o papo e disse que Zayn foi inteligente por firmar a parceria com a label: “Posso dizer uma coisa? Eu acho que ele foi esperto por fazer isso junto comigo agora. Não porque sou eu, mas porque muitos roqueiros fazem a própria coleção fashion que não é relevante… você sabe, são apenas produtos licenciados. Para ele, isto será moda de verdade”. Poder, né, mores?

“Nós começamos a trabalhar e perguntei para ele, ‘O que você gosta?’. E ele respondeu: ‘Ousadia! Eu gosto de marcas ousadas'”. Ou seja, não há dúvidas de que vem um lacre por aí, gente! A coleção, que é para homens e mulheres, será lançada em maio de 2017. E o mais legal é que parte dos lucros das vendas será doado para instituições de caridade. Amamos!

Nós mal podemos esperar para checar o resultado! 

 

Continua após a publicidade

Publicidade