Você reparou que Demi Lovato escolheu o branco como a cor do seu retorno?

Depois de seu comeback durante o Grammy 2020, a cantora usou a cor novamente para cantar no Super Bowl

Por Thais Varela - 3 fev 2020, 16h08

Depois de retornar aos palcos no Grammy Awards deste ano após dois anos afastada para se recuperar de uma overdose sofrida em 2018, Demi Lovato se apresentou novamente neste domingo (02) durante o Super Bowl, nos Estados Unidos. A cantora está fazendo o seu comeback em 2020, e parece ter escolhido uma cor oficial para brilhar neste retorno, o branco.

Neste domingo, durante a final do campeonato de futebol americano, a cantora escolheu novamente a cor para cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Desta vez, o look usado foi um macacão da marca Sergio Hudson com modelagem de terno e cinto do mesmo tom na cintura. Demi ainda incluiu um top de pedras por baixo e brincos prateados delicados.

Demi Lovato com look todo branco durante apresentação no Super Bowl 2020 Tom Pennington/Getty Images

No Grammy, Demi já havia usado um vestido branco do designer Christian Siriano com modelagem de blazer na parte de cima, saia longa volumosa e um cinto com formato bustier embaixo dos seios.

Demi Lovato se apresentando no Grammy Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Em seu Instagram, Demi compartilhou um vídeo de sua apresentação e revelou que o momento foi “um sonho que se tornou realidade”. Fofa, né?

View this post on Instagram

A dream come true 🇺🇸 Thank you for having me today @nfl!! 💗 The #SBLIV visual album is up now and benefits will be going towards @inspirechange

Continua após a publicidade

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

O que você achou dos looks todo branco?

Publicidade