Selena Gomez dá recado fofo a Demi Lovato após Grammy: “Feliz por você”

Assim como nós, Sel também ficou arrepiada com a performance de Anyone

Por Amábile Reis - 27 jan 2020, 15h26
Demi e Selena costumavam ser inseparáveis desde a época em que atuaram juntas em Barney Jason Merritt/Getty Images

Este domingo foi marcado pelo comeback de Demi Lovato aos palcos no Grammy. A cantora apresentou a sua nova música Anyone, que escreveu quatro dias antes de sofrer uma overdose em 2018. Desde então, ela não fazia performances. Como ela mesmo descreveu, a canção seria um pedido de socorro. A apresentação foi extremamente emocionante, como já te contamos aqui.

E, agora, esta história ganhou mais um ponto emocionante. Selena Gomez compartilhou uma mensagem de apoio a Demi no Instagram. Embora as duas já não sejam mais tão próximas, a cantora e atriz fez questão de parabenizar a colega. “Eu gostaria de ter palavras para descrever como foi bonito, inspiracional e como este momento é MERECIDO. Demi, eu estou tão feliz por vocë. Obrigada pela coragem e bravura”, escreveu.

Continua após a publicidade

Em entrevista para a Elle, Sel comentou que, na época da internação causada pela overdose de Demi, tentou se reaproximar de Lovato. “Tudo que estou dizendo é que tentei me reaproximar pessoalmente. Eu não tornei isso algo público. Eu não queria. Eu a amo. Eu conheço ela desde que tenho sete anos. Então, é só isso que irei dizer”, disse.

Feliz por este gesto!

Publicidade