Você precisa conhecer este novo modelo de sutiã, o side boob bralette!

Ele está causando polêmica na internet!

Por Chames Oliveira - 20 Maio 2016, 13h50

Já faz algum tempo que os sutiãs estão funcionando não apenas como um suporte, mas também como um complemento do look. As fashionistas estão amando usá-los à mostra e, assim, surgiram no mercado vários modelos estilosos, como os strappy bra (cheios de tirinhas) e outros de rendinha – existe até sutiã de corrente! Mas uma nova invenção vai deixar você surpresa: o sutiã side boob. 

Sabe aquelas roupas megadecotadas que acabam deixando a lateral do peito aparecendo? Kendall Jenner e Miley Cyrus, por exemplo, já usaram vestidos assim no red carpet. Mas se você pensa que para apostar nessas peças é necessário deixar o sutiã de lado, você está enganada. Tudo porque a loja ASOS colocou à venda um modelo criado exatamente para essas situações! Olha só: 

+ Veja quais são os sutiãs perfeitos para seios pequenos + opções incríveis de compra!

 

Parece estranho, né? Acreditamos que ele não deve ajudar muito no quesito sustentação, mas ao menos ele pode dar mais segurança para meninas que não se sentem confortáveis em sair sem sutiã. Se você acha que não dá para investir na peça em looks formais como os de Kendall e Miley, já que ele ficaria à mostra, o modelo é bacana para produções street, não? 

+ Os melhores sutiãs para garotas com peitos grandes + opções lindas de compra

À venda por £ 18 (cerca de R$ 90), quem se interessou pela novidade vai ficar feliz de saber que loja entrega no Brasil! YAY! 

O que você achou da invenção? Hot or not? 

+ A CH responde as dúvidas mais frequentes sobre seios

Publicidade