Você pode ter o vestido que Bruna Marquezine usou em Cannes!

O look preto e branco é ótimo para festas e vai ser leiloado no bazar beneficente da Preta Gil

Por Da Redação Atualizado em 26 nov 2018, 16h11 - Publicado em 26 nov 2018, 15h02

Bruna Marquezine é uma fashionista brasileira de respeito! Já até ganhou reconhecimento internacional, bb! E, não tem como negar, a gente fica com vontade de usar vários looks que ela usa, né? Os vestidos de festa são tipo sonho de princesa… Na noite de ontem (25/11), ela publicou alguns Stories mostrando que vai doar várias peças do seu guarda-roupa!

Entre as seis (!) malas que a atriz preparou, uma peça conhecida chamou a atenção do público: o vestido listrado preto e branco que ela usou em Cannes, no Festival de Cinema, de maio deste ano. Assinado pela marca londrina Self-Portrait, o look estava avaliado em R$ 1500 na época.

Continua após a publicidade
bruna-marquezine-vai-doar-vestido-de-cannes.
Bruna Marquezine em Cannes, em maio de 2018. @brumarquezine/Instagram
  • No vídeo, Bru ainda conta que separou uma mala só de calças jeans e um vestido da Valentino novinho (com etiqueta e tudo!). As peças doadas por ela serão leiloadas no Bazar beneficente da cantora Preta Gil. O evento acontece em 02/12, no Clube Monte Líbano (Lagoa – RJ), e a entrada para o público custa apenas R$ 20 – e todo mundo pode participar das compras. Olha só que legal: a renda será revertida para as instituições Voz das Comunidades e IKMR Brasil, ONG que cuida de crianças refugiadas.

    Amamos a atitude, Bru! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade