Vestidos de Taylor Swift em novo clipe foram feitos em mais de mil horas

Looks da cantora em I Bet You Think About Me também possuem milhares de apliques florais

Por Sofia Duarte 17 nov 2021, 11h20

Após liberar Red (Taylor’s Version), nova versão do álbum gravado originalmente em 2012, Taylor Swift lançou o clipe de I Bet You Think About Me nesta semana. No vídeo da música inédita, dirigido por Blake Lively, a diva vai ao casamento do seu ex-namorado, interpretado pelo ator Miles Teller, e parece decidida a sabotar o evento.

Na hora da valsa, Taylor está de vestido de noiva branco e, depois, o look fica vermelho, ela pega seu violão e diz: “Eu aposto que você ainda pensa em mim”. Ao final, descobrimos que tudo não passava de um delírio que o boy teve a respeito de sua ex antes de se casar.

Além da produção audiovisual incrível, o que chamou a nossa atenção foram os vestidos escolhidos por Taylor Swift. Assinados pela marca Nicole + Felicia Couture, eles demoraram 1.200 horas para serem feitos – o equivalente a 50 dias. Uau!

View this post on Instagram

A post shared by Nicole + Felicia (@nicolefeliciacouture)

E tem mais: utilizou-se mais de dois mil apliques florais em cada uma das peças. Além disso, esses apliques foram feitos à mão por costureiras diferentes para garantir que cada flor fosse única. Demais, né?

Continua após a publicidade

“Botões de organza e pétalas de tule florescem em uma magnífica criação para o mais novo videoclipe de Taylor Swift”, escreveu o ateliê em legenda de uma foto no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Nicole + Felicia (@nicolefeliciacouture)

Em entrevista ao Page Six, as irmãs e designers taiuanesas Nicole e Felicia Chang deram detalhes sobre a confecção dos vestidos. “A fim de imitar as irregularidades naturais das flores dentro da natureza, nós criamos pétalas em sete tamanhos e formas diferentes“, afirmaram. Segundo elas, a intenção era trazer uma sensação de autenticidade e naturalidade.

View this post on Instagram

A post shared by Nicole + Felicia (@nicolefeliciacouture)

“O vestido vermelho incorpora o espírito ousado e vibrante que Taylor sempre teve. A essência desse projeto está relacionada à beleza da transformação e do renascimento, a metamorfose de jovens botões de flores em flores vivazes – o que se assemelha à jornada musical de Taylor Swift”, completaram.

Aproveite para assistir ao clipe de I Bet You Think About Me abaixo:

E aí, o que você achou do vídeo e dos looks da Taylor?

Continua após a publicidade

Publicidade