Vestido de noiva de Jennifer Lawrence teve seu próprio quarto de hotel

Veja o que já sabemos sobre a peça usada pela atriz em seu casamento

Por Thais Varela - 22 out 2019, 17h40

Neste sábado (19), Jennifer Lawrence se casou com o empresário do ramo da arte Cooke Maroney em uma cerimônia íntima, em Rhode Island, nos Estados Unidos. Apesar de ainda não termos imagens do vestido de noiva usado pela atriz, já sabemos alguns detalhes da peça – inclusive sobre o tratamento especial que ela recebeu antes da cerimônia.

Jennifer, que é embaixadora da grife francesa Dior, usou um vestido da maison para seu casamento. O modelo voou diretamente de Paris para o local da festa acompanhado de funcionários da marca, e ficou armazenado no seu próprio quarto de hotel.

View this post on Instagram

Jennifer Lawrence is a married woman! 💍 The actress and art dealer Cooke Maroney said "I do" at the Belcourt of Newport mansion in Rhode Island. Tap the link in bio for all the sweet details. 💕 | 📷: Elder Ordonez/SplashNews.com

Continua após a publicidade

A post shared by People Magazine (@people) on

“O time de design da Dior veio diretamente de Paris um dia antes da cerimônia com a peça. Por segurança, o vestido de noiva tinha um quarto de hóspedes privado só para ele no hotel”, revelou uma fonte à revista People.

Em julho, a atriz revelou à apresentadora Catt Sadler, no podcast Naked with Catt Sadler, que a procura por seu vestido de noiva foi bem tranquila: “Eu não fiquei neurótica sobre isso. Eu sou muito preguiçosa para ser neurótica. Eu vi o vestido que eu gostava, então falei ‘É esse'”.

Continua após a publicidade
Olha só o vestido de noiva de Jennifer Lawrence todo embalado indo embora do hotel em que aconteceu o casamento da atriz Cortesia da fonte/Reprodução

Quem também está curiosa para ver como era o vestido da atriz?

Publicidade