Veja qual é o modelo de calça jeans favorito de cada irmã Kardashian-Jenner

Cada sis tem um estilo favorito de jeans! Quem será que combina mais com você?

Por Chames Oliveira - Atualizado em 24 ago 2016, 14h28 - Publicado em 2 abr 2016, 15h20

A calça jeans é uma peça básica do guarda-roupa, mas nem sempre é fácil achar uma que seja perfeita para a gente, né? Pra te inspirar, buscamos o modelito favorito de cada irmã do clã Kardashian-Jenner, a família mais badalada do mundo fashion! Quem sabe elas não dão uma ajuda para que você ache o estilo que tem mais a sua cara? Olha só: 

Fashionista, Kendall está sempre antenada nas novas tendências. A it girl não larga mais o modelo conhecido como mom jeans (ou jeans de mamãe, em uma tradução literal). De cintura alta, ele é mais folgadinho que o skinny, mas menos folgado que o boyfriend. E, para completar, tem a barra curtinha, que dá destaque para os sapatos que a top escolhe.

Kylie já admitiu que adora uma calça de couro, mas quando opta por um modelito jeans, a caçula vai nos modelos skinny bem justinhos, que valorizam suas curvas! Ah, e as calças brancas, como esta aí de cima, aparecem com frequência nos looks fashionistas da it girl! 

Continua após a publicidade

Quando Kim não está apostando nas saias lápis ou nos vestidinhos mídi que já são característicos do seu guarda-roupa, ela investe em uma boa calça jeans skinny. As acinzentadas com rasgos nos joelhos são as suas prediletas e ela adora combinar com camisetas básicas ou de bandas. 

Kourtney adora o jeans destroyed! A sis mais velha das Kardashians combina os modelos cheios de rasgos e mais soltinhos com camisetas, quando procura por um look mais street, e com bodys, se está a fim de uma produção mais sexy. Como ela é baixinha, não deixa o salto de lado, já que ele ajuda a alongar a silhueta. 

Quando o assunto é calça jeans, Khloé não tem dúvidas de qual escolher: os modelos de cintura alta são seus favoritos. Ela varia entre opções lisas ou com rasguinhos e gosta de complementar com blusas decotadas! 

E aí? Com quem você se identifica mais? 

Continua após a publicidade
Publicidade