Veja os looks que as celebs escolheram para o VMA | Capricho

Veja os looks que as celebs escolheram para o VMA

As famosas chegaram lacrando no tapete vermelho da premiação! Vem conferir!

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 3 set 2015, 12h40

O Video Music Awards 2015 aconteceu neste domingo (30/8), em Los Angeles. Além dos muitos babados e dos muitos prêmios pra Taylor Swift (veja a lista completa de vencedores aqui ), rolaram vários looks lindos também! Dá uma olhada no tapete vermelho:

Dourado – ele surgiu com modelagens que valorizam o colo. Três celebs escolheram a cor: Britney Spears , que foi com um míni de barriga de fora, Nicki Minaj com seu longo de decote poderoso, e Bailey De Young, que preferiu um tomara-que-caia com renda.

Britney Spears, Nicki Minaj e Bailey De Young

Conjunto – a grande premiada da noite, Taylor Swift, optou pelo metalizado com cropped de manga longa e calça jogging da marca britânica Ashish . A atriz Arden Cho usou uma saia longa com top de golinha alta, cheio de brilhos e transparências! Já a youtuber Amanda Steele investiu no estampado de cropped e saia com fenda em U.

Taylor Swift, Arden Cho e Amanda Steele

Black Power – o preto não foi nada básico na premiação! FKA Twigs se jogou no decotão e na transparência! A it girl do momento , Emily Ratajkowski apostou no vestido com bordado metalizado + botas over the knee ! Ciara foi no míni com franjas e gola alta e Rita Ora ousou com o longo de decote e fenda exibidos da estilista Vera Wang !

FKA twigs, Emily Ratajkowski, Ciara e Rita Ora

Curtinho de manga longa – o comprimento míni está em todos os red carpets e aqui não seria diferente. Demi Lovato e Kylie Jenner investiram em estampas de mosaico parecidas. Enquanto Demi preferiu o rosê com decote em V, Kylie foi de nude com gola alta! Gigi Hadid preferiu um tom bem vibrante e com saia mais longa nas laterais e na parte de trás.

Continua após a publicidade
Demi Lovato, Gigi Hadid e Kylie Jenner

P&B – o preto e branco é um aliado perfeito para as premiações. A cantora Tinashe combinou seu vestido xadrez com uma bota over the knee, bem poderosa! Cara Delevingne apostou em um míni de franjas e estampa de estrela da Saint Laurent . Bea Mille r seguiu uma linha mais clássica e combinou o casaco longo com saia de couro e blusa listrada de gola alta.

Tinashe, Cara Delevingne e Bea Miller.

Decote em V- a top Lily Aldridge combinou o dela com recortes nas laterais. Os acessórios e o decote quebraram um pouco o ar romântico do vestido da Vanessa Hudgens . E, para equilibrar o longo cheio de transparências, Katie Stevens escolheu complementos bem discretos.

Lily Aldridge, Vanessa Hudgens e Katie Stevens

Tudo Branco – as celebs apostaram na cor de jeitos variados. Teve o macacão de alfaiataria da Hailee Steinfeld , o míni de decote ombro a ombro da Zuri Hall, o vestido com recortes e franjas da modelo Serayah e o modelo com cauda da Jasmine Villega .

Haylee Steinfeld, Zuri Hall, Serayah e Jasmine Villega

Floral – essa foi a estampa da noite! Holland Roden levou o desenho para o vestido transparente e Molly Tarlov usou a estampa em um look todo romântico – viu como o resultado pode ser diferente? E teve mais: Tori Kelly foi bem básica e Kat Graham , supervibrante.

Holland Roden, Molly Tarlov, Tori Kelly e Kat Graham

Longos – foram poucos, mas eles apareceram. Teve o pretinho básico e clássico da Selena Gomez , o modelo fresquinho e com decote lateral da Karlie Kloss , o macacão de alfaitaria da Kelly Osbourne e o vestido Moschino com estampa de grafite da modelo Stella Maxwell .

Selena Gomez, Karlie Kloss, Kelly Osbourne e Stella Maxwell

E aí, qual foi sua produção preferida?

Continua após a publicidade
Publicidade