Veja os looks bapho que as celebs usaram no red carpet do AMAs 2015

Demi, Selena, Gigi, Kendall, Kylie... Nossas celebs favoritas apareceram cheias de estilo no tapete vermelho da premiação

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 23 nov 2015, 14h10

O American Music Awards 2015 aconteceu no último domingo (22/11), no Microsoft Theater, em Los Angeles . A premiação, que elegeu o One Direction como artista do ano , contou com um red carpet superestrelado: Demi Lovato , Selena Gomez , Kendall e Kylie Jenner , Gigi Hadid e muitas outras celebs capricharam nos looks! Olha só:

Frente e verso

Selena Gomez e Kendall Jenner escolheram vestidos tãooo incríveis, que merecem ser vistos de vários ângulos! Reparou como o decote dos dois é bem fechadinho na frente? Eles guardam a surpresa para as costas de fora! Lacradoras!

Branquinhos

Além da cor, Nina Dobrev e Gigi Hadid apostaram também em conjuntinhos: a primeira escolheu vestido + jaquetinha Zuhair Murad com fenda e detalhe florido. Já a segunda foi de cropped + saia longa – ficou parecido com o look preto que ela usou na festa da Victoria’s Secret, né?

Góticas (quase) suaves

Chloë Grace Moretz, Gwen Stefani e Meghan Trainor

Gwen Stefani e Meghan Trainor apostaram na vibe ~ Mortícia Addams ~, com vestidos pretos, longos e de braços cobertos. Já Chloë Moretz investiu na mesma cor, mas com uma pegada mais 90’s, de slip dress e gargantilha choker .

Muito brilho

Seja dourado ou prateado, não faltou brilho no red carpet! A atriz Bailee Madison e a comediante Rebel Wilson usaram vestidos com o tecido metalizado e scarpins no mesmo tom para complementar o look. Enquanto isso, a diva Demi Lovato escolheu um longo tooodo bordado para acompanhar seu penteado retrô anos 20.

Continua após a publicidade

De calça

Ashley Benson, Rebecca Black e Scarlett Leithold

Três famosas deixaram o vestido de lado e apareceram com calças no red carpet: Ashley Benson foi de terninho verde – sem nada por baixo de blazer! Rebecca Black e a modelo Scarlett Leithold escolheram preto total e variaram no sapato – uma foi de sandália e a outra de scarpin.

Pink Power

Nicki Minaj, Zendaya e Ariana Grande

A Zendaya susbstituiu o dourado do look da premiação do ano passado pelo rosinha-chiclete da cabeça aos pés! Nicki Minaj também apostou na cor para seu vestido todo recortado. Já a Ariana Grande usou o tom só em um detalhe volumoso do seu tomara-que-caia.

Efeitos especiais

Kylie Jenner, Tove Lo e Serayah McNeill

Texturas diferentes deixaram os pretinhos de Kylie Jenner, Tove Lo e Serayah McNeill nada básicos! A Baby Kardashian foi com um vestido poderoso cheio de recortes e com detalhes em malha de metal, formando um desenho no corpo. Já a cantora Tove Lo investiu em um look todo furadinho, com lingerie nude por baixo. Serayah bombou a saia com o mix de volumes de tulê e plumas.

Toque geométrico

Hailee Steinfeld, Ellie Goulding e Olivia Holt

Os três looks têm modelagens bem diferentes, mas com um ponto em comum: as listras. Hailee Steinfeld , sempre fashionista, apostou no macaquinho com sandália meia pata. Ellie Goulding escolheu o vestido com um ombro de fora e Olivia Holt usou cropped + saia.

E aí? Qual foi seu look favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade