E se as princesas da Disney fossem adolescentes atualmente?

Já podemos fazer amizade?

Elas podem não ser celebs da vida real, mas as princesas da Disney estão sempre nos holofotes! As personagens são tão amadas que estão sempre ganhando novas versões – já as vimos sem maquiagem, com aparelho e de muitas outras maneiras que fogem do padrão como as conhecemos. Dessa vez, a ilustradora americana Victoria Evans fez uma interpretação de como as princesas seriam se fossem adolescentes hoje em dia. E não tem como não amar o resultado! Olha só:

De acordo com a artista, a Bela usaria um coletinho de pele (fake, né? Por favor!) com um conjuntinho amarelo que lembra o clássico vestido. Já no quesito atitude, a cara emburrada parece mais com o boy Fera…

Já a Aurora seria uma menina muito preppy e romântica! Amante do pink, ela apostaria na camisa ou no moletom de gola, saia rodada, meia-calça e sapatilha. Já a coroa seria transformada em uma tiara de cabeça. Muito Blair Waldorf vibes!

Pensou em esportivo, pensou na Mulan! Ela adoraria roupas práticas e estilosas, como o conjuntinho de cropped + legging. Nos pés, tênis, é claro! Queremos, sim ou claro?

Esqueça da Branca de Neve meiga! A adolescente seria bem alternativa. Ela apostaria nas tatuagens (olha esse braço todo fechado! #chocadas), em um sapato mais pesado, óculos rendondos e em um chápeu para ficar ~diferentona~.

A Tiana seria uma garota que não precisa de muitos esforços para ficar descolada e estilosa. Bastaria amarrar a blusa com um nó e combinar com um short de cintura alta e, tcharãn, estaria pronta! Para incrementar o look, ela investiria em acessórios certeiros, como uma choker e uma bolsa mais chamativa. Amamos!

A Cinderela entraria para a galera ~diferentona~ da Branca de Neve! A princesa ganharia uma tom de loiro bem platinado com franjinha estilo Maju Trindade! Já no lado fashion, ela apostaria em tendências como jaqueta bomber, gargantilha, piercing de septo e sandálias de plataforma. Estilosa!

Elas podiam súper ser a gente ou nossas bffs! Com quem você se identificaria mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s