Ursinho de pelúcia está na moda – e esta marca é a responsável por isso! 

Prepare-se para tirar sua pantufa preferida do armário e usá-la na rua!

A volta dos anos 1990 e 2000 prova que o clima nostálgico vem sendo tendência na moda nos últimos tempos. Depois de itens como meia-calça colorida, cores neon e até scrunchies retornarem às produções, agora chegou a vez do ursinho de pelúcia, que marcou a nossa infância, aparecer em mochilas e pantufas da Vetements.

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A marca suíça lançou mochilas e pantufas com formatos de ursos de pelúcia que parecem brinquedos infantis. Os modelos inusitados nos lembraram a vibe divertida da Moschino, que adora trazer peças surpreendentes para as passarelas.

Apesar do preço de cada item ser ~salgado~ (a pantufa custa US$ 900, cerca de R$ 3.650; e a mochila US$ 1.250, em torno de R$ 5.070), o sucesso foi tanto que eles já estão esgotados.

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As novidades, que foram criadas pelo designer Demna Gvasalia, seguem o perfil irônico da Vetements, que brinca com quem paga caro em roupas e faz críticas à indústria da moda. Um exemplo disso é um moletom da grife de US$ 570 (aproximadamente R$ 2.300) que traz o escrito “É meu aniversário e tudo o que eu comprei foi essa camiseta supercara da Vetements”, fazendo piada com os altos valores.

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E aí, o que você achou das mochilas e pantufas de ursinho de pelúcia? Usaria produtos que lembram a sua infância?

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