Truques de moda para disfarçar a barriguinha

Quem tem barriguinha, ou seja, quase todo mundo, também pode se vestir - e muito - bem!

Quem tem barriguinha, ou seja, quase todo mundo, também pode se vestir – e muito – bem! Veja algumas dicas de moda práticas e simples para usar peças que são tendência de moda e arrasar!

Foto: Capricho/Dedoc

Saia de cintura alta e colete

Tainá Freitas adora um look glam ! Ela conseguiu camuflar a barriguinha com saia de cintura alta, que não marca a barriga se você colocar uma regata por dentro. Use por cima uma camisa aberta, que pode ser xadrez ou jeans.

Além da saia, Tainá também usou um colete, peça-chave para esconder a barriguinha. Prefira modelos de tecido mais estruturado como o jeans!

Jaqueta colorida

Quando for uma jaqueta colorida, prefira uma peça mais acinturada e combine com uma blusa mais larguinha por baixo, como fez a Juliana Shinitu, 13 anos. Isso valoriza a sua cintura e disfarça o volume nessa parte do corpo!

Foto: Capricho/Dedoc

Blusa cropped

Para usar a blusa cropped, escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura, como este da Alessandra Kiyohara .

Camisa jeans

Faça como a Victoria Ewbank . Invista numa camisa jeans escura e longa, que disfarça a barriga. Por baixo, use blusa escura com gola em V. Dobre as mangas da camisa. Quanto mais você mostrar braços e pescoço, mais a sua silhueta vai parecer alongada.

Foto: Capricho/Dedoc

Camadas

Não é de hoje que ele está bombando por aí. Os babados na horizontal tendem a aumentar a proporção do seu corpo. Por isso, se você tem barriguinha, prefira os de tom escuro e de preferência lisos, como fez Leticia Zanelatto .

Vestido-tulipa

o modelo tulipa, que é o do look de Amanda Ayauri, é ótimo para esconder a barriga. O formato ovalado é largo justamente na região da barriguinha e dos quadris. Aposte naquela festa especial!

E você, tem alguma dica especial para disfarçar a barriguinha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s