Transparência domina looks do primeiro dia de Rock in Rio

Confira o que bombou no primeiro dia de Rock in Rio!

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2017, 17h28 - Publicado em 16 set 2017, 17h25

O Rock in Rio 2017 começou juntamente com uma chuva de pessoas estilosas! Na última sexta-feira, 15, rolou o primeiro dia de evento na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O clima estava quente e muita gente aproveitou para apostar nas transparências para suar pouco sem perder o estilo.

Reprodução/Reprodução

Beatriz Amorim, de 18 anos, apostou no body transparente cheio de detalhes com um sutiã preto liso. No pé, um tênis bem street. A pochete frutacor de paetês deixou o visual mais leve e descontraído. Letícia Florencio, de 19 anos, também apostou na pochete, só que escolheu um modelo coringa. O body transparente ganhou um ar mais meigo aliado ao short rosa de veludo. E o que dizer da bandana?! 10 pontos para a Grifinória! (risos)

Reprodução/Reprodução

Nathália Gibson, de 22 anos, e Rafaella Missagia, de 18, também apostaram na transparência. Ao invés do body, contudo, elas optaram por uma camiseta. Com o look #totalblack, Nathy atraiu atenção para o cabelo colorido. Rafa se inspirou no sereísmo para finalizar o visual: conchas, pochete em tons de verde e saia prata metalizada.

Reprodução/Reprodução

Alessia Mosca, de 16 anos, prezou pelo conforto. E arrasou! A camisa transpassa aliada ao cinto marrom deu um ar boho à produção. Maura Paranhos, de 18 anos, escolheu uma calça mom jeans, um sutiã branco e um colar cobre. Rayanne Tavares, também de 18 anos, brilhou de short de paetês prata e uma blusa básica estampada.

E aí, qual foi o seu look favorito da lista?

 

Continua após a publicidade
Publicidade