Top arco-íris usado por Halsey em anuncio de gravidez tem significado fofo

A cantora revelou nesta quarta-feira (27/01) que está esperando o seu primeiro filho

Por Da Redação 27 jan 2021, 17h00

Nesta quarta-feira (27/01), Halsey anunciou em seu Instagram por meio de um ensaio fotográfico que está grávida de seu primeiro filho. Nas fotos, ela aparece usando um top de crochê de arco-íris que, além de lindo e superdelicado, parece ter um significado para lá de especial.

Há mais ou menos cinco anos, a cantora, que possui endometriose (uma condição ginecológica que pode causar dificuldade na gestação), sofreu um aborto espontâneo. Comumente, crianças nascidas após uma gestação interrompida são conhecidos como “bebês arco-íris”, daí a provável escolha da blusa colorida para estrelar as imagens desse momento especial. A cantora fez referência a isso também na legenda da publicação ao usar um emoji de arco-íris ao lado das figurinhas de uma mamadeira e de um anjinho.

View this post on Instagram

A post shared by halsey (@iamhalsey)

Em 2018, a artista participou do programa The Doctors e falou sobre a perda de seu bebê. “Uma doença reprodutiva é muito frustrante, porque ela consegue te fazer se sentir menos mulher”, disse, continuando: “Em muitos momentos eu só ficava sentada em casa e me sentindo terrível comigo mesma.”

No ano passado, a cantora lançou o álbum Manic e revelou que a faixa More foi inspirada na sua dificuldade em engravidar. Na época, ela escreveu nas notas do disco sobre o assunto: “Eu tenho sido muito aberta sobre os problemas reprodutivos que eu tenho, sobre querer congelar os meus óvulos, ter endometriose e tudo relacionado a essas questões. Por muito tempo, eu não pensei que eu conseguiria ter uma família, e isso era muito importante pra mim.”

Parabéns, Halsey!

Continua após a publicidade

Publicidade