Tendência polêmica: Kendall Jenner reviveu as alças da calcinha aparecendo

As laterais aparentes da lingerie eram moda nos anos 2000 e geram opiniões controversas até os dias de hoje

Uma das tendências que fazia o maior sucesso nos anos 2000 era deixar as alças da calcinha aparecendo. O visual polêmico vez ou outra volta a surgir na produção de uma fashionista mais ousada, e agora foi a vez de Kendall Jenner apostar nele.

A modelo investiu na tendência em um dos looks mais chamativos que já a vimos usar: um conjunto de estilo vintage pink. O visual era formado por uma calça reta e top cropped de mangas compridas, decote arredondado nos seios e fitas cruzadas na barriga. As alças da calcinha eram feitas do mesmo material das roupas e contavam ainda com aplicações de argolas e pequenas tachas.

O conjuntinho chamativo da top é da marca australiana I Am Gia, que também conquistou o coração e o guarda-roupa de Kylie Jenner e Bella Hadid. Além disso, as peças da marca já estrelaram até no seriado Euphoria nos looks de Maddy, vivida pela atriz Alexa Demie.

Nate Jacobs (Jacob Elordi) e Maddy Perez (Alexa Demie) em Euphoria. Nesta cena, a personagem usa um conjunto jeans da marca I Am Gia

Nate Jacobs (Jacob Elordi) e Maddy Perez (Alexa Demie) em Euphoria. Nesta cena, a personagem usa um conjunto jeans da marca I Am Gia (HBO/Divulgação)

Kendall completou o visual com uma shoulder bag e scarpin transparente, dois acessórios que não saem de seus looks. O sapato, inclusive, é o queridinho de várias famosas e até Rihanna já usou o mesmo modelo.

Além de Kendall, outras celebridades também usaram calcinha à mostra. Um dos looks recentes mais icônicos com esse styling vintage foi a produção cor-de-rosa de Hailey Bieber para o Baile do MET de 2019. Quem lembra do vestido de mangas longas com decote nas costas que destacava a lingerie fio dental com um broche?

O que você do look polêmico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s