Tendência: Camila Mendes usou vestido de festa com modelagem de corpete

Será que essa moda vai pegar?

As lingeries têm voltado a aparecer nas produções e o corpete está junto nessa onda. Além de ser usado por cima da roupa como uma terceira peça (oi, Kylie Jenner), o item também anda surgindo na modelagem de tops e vestidos. Camila Mendes é uma das famosas que embarcou no visual com a peça e apostou em um look que traz o formato do corset para participar do casamento de uma amiga.

A atriz escolheu um vestido longo azul escuro assinado pela estilista Maria Lucia Hohan para a ocasião. A parte de cima da peça era estruturada em um corset e trazia pequenos drapeados trabalhados no tecido. Nas costas, a peça contava com uma amarração delicada bem no estilo corpete.

Camila Mendes usou vestido azul com modelagem de corset e o resultado ficou lindo.

Camila Mendes usou vestido azul com modelagem de corset e o resultado ficou lindo. (Divulgação/Divulgação)

Para completar a produção, Camila usou uma bolsa preta pequena com uma minialça apoiada no pulso e brincos de argolas prateadas. No penteado, a interprete de Veronica Lodge prendeu o cabelo em uma rabo de cavalo baixo e deixou a divisão dos fios ao meio aparente.

Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s