Camila Mendes e Kim Kardashian usam roupa igual com tendência diferentona

A peça traz uma característica que fazia sucesso nos anos 1990 e 2000 - e que está dando as caras na moda de novo!

Por Da Redação - 7 ago 2019, 13h29

A moda é cíclica e não é raro tendências que fizeram sucesso no passado retornarem aos dias de hoje repaginadas. Nos últimos tempos, estamos vendo a volta dos tons neon, que conquistaram espaço nos acessórios de cabelo, bolsas, maquiagens e até nas nail arts. Porém, recentemente, sinais fashion estão indicando que a tonalidade vibrante chegará de vez também às roupas.

Camila Mendes e Kim Kardashian apostaram em vestido neon com estampa de zebra. Instagram/Reprodução

As peças neon faziam sucesso nos anos de 1990 e 2000 com o movimento clubber e, agora, ganharam novas adeptas. Kim Kardashian e Camila Mendes são duas das celebridades que estão investindo no tom. Elas não só usaram uma cor vibrante em seus looks, como apostaram exatamente no mesmo vestido.

A coincidência fashion ocorreu com um modelo rosa vibrante de mangas longas, gola alta e estampa de zebra. Camila se jogou tanto na tendência que até apostou em um brinco amarelo também neon, da marca Alison Lou.

https://www.instagram.com/p/BzGjgxnB-XX/

Continua após a publicidade

A peça que estrelou a coincidência fashion é da marca Maisie Wilen, de Maisie Schloss, designer que trabalhou com Kanye West em sua Yeezy. A grife tem se tornado uma das favoritas do clã Kardashian-Jenner. Kim, inclusive, usou há pouco tempo um modelo verde neon assinado pela designer que era muito parecido com o vestido cor-de-rosa.

View this post on Instagram

@kimkardashian looking AMAZING wearing the YS402 dress at @larsapippen bday party 💚💛💚

A post shared by Maisie Wilen (@maisie_wilen) on

Continua após a publicidade

E aí, você usaria um look todo neon?

Publicidade