Taylor Swift manda mensagem à Scooter Braun com look usado no AMA 2019

A cantora e sua antiga gravadora tiveram uma disputa sobre o direito da artista de cantar suas músicas antigas na premiação

Por Da Redação - Atualizado em 25 nov 2019, 16h39 - Publicado em 25 nov 2019, 16h37

Nas últimas semanas, Taylor Swift e sua ex-gravadora, Big Machine, comandada por Scooter Braun e Scott Borchetta, enfrentaram uma disputa sobre o direito da cantora de apresentar suas músicas antigas durante o American Music Awards 2019, que aconteceu neste domingo (24). Após a pressão de fãs e artistas, a empresa liberou a performance das canções, e Tay, que foi premiada como Artista da Década no evento, pode cantar os seus maiores sucessos na premiação. Apesar da vitória, ela não deixou toda a confusão passar em branco e mandou um recado aos antigos empresários com um de seus looks.

Para abrir sua apresentação, Taylor subiu ao palco usando uma camisa branca oversized com os nomes de seus álbuns antigos escritos. Speak Now, 1989, Red, Fearless e Reputation foram citados na peça, enquanto seu disco atual, Lover, que não está sob o direito da gravadora, não foi incluído.

Taylor Swift mandou um recado a sua ex-gravadora durante apresentação no AMA 2019 Tommaso Boddi/WireImage/Getty Images

O look acompanhou a canção The Man, de seu novo álbum, que fala justamente como as coisas seriam diferentes para Taylor (e ela seria menos julgada e criticada) na indústria do entretenimento caso ela fosse um homem. Tudo a ver com a mensagem que ela queria passar após esse episódio, né?

Logo depois dessa abertura impactante, Taylor retirou a peça e mostrou que estava usando um conjunto dourado cheio de brilhos e franjas por baixo.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I was up there because of you and I know that every minute of every day ❤️ photo by 📸 @kevincwinter @gettyentertainment

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Continua após a publicidade

O que você achou da atitude da cantora?

Publicidade