Suéter de tricô: 10 looks com a peça de inverno que é megaconfortável

Inspire-se nestas combinações para arrasar na tendência!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 17 ago 2020, 11h34 - Publicado em 15 ago 2020, 10h00

Peças que unem uma modelagem confortável e estilosa são tu-do o que nós queremos, não é mesmo? O suéter de tricô é uma delas e, exatamente por isso, se tornou um item de outono-inverno queridinho das fashionistas. A CH separou alguns looks incríveis para provar que essa tendência vale mesmo a pena. Inspire-se!

Já percebemos que o tricô não pode faltar no armário da dupla de cantoras Clara x Sofia. Elas adoram combiná-lo com uma calça mais larguinha. Neste caso, a Clara misturou o rosinha com a parte de baixo branca, enquanto a Sofia combinou o verde com o jeans.

A dupla Clara x Sofia usando suéter de tricô Arquivo Pessoal/Clara x Sofia/Reprodução

A opção colorida fica ótima com uma mom jeans de lavagem mais clara e um tênis branco, por exemplo. Por fim, os óculos vermelhos e os colares dourados fizeram toda a diferença no resultado!

Luíza Schiavini usando look com tricô colorido @schiavinis/Instagram/Reprodução

O modelo de listras coloridas é aquela escolha que pode deixar seu visual mais divertido, sabe? Como neste look, que conta com peças modernas e com uma pegada rocker, como a calça de couro e a bota tratorada preta.

Look com tricô listrado da Mariah Dawnella @xodearjune/Instagram/Reprodução

E esta mistura de estilos é uma dica muito boa! A vibe romântica ficou por conta do tricô de babados com a saia rosinha e a tiara de laço de veludo, enquanto a meia-calça de poá e o coturno deram um toque moderno.

Look com tricô rosa da Gabs Taranto Instagram/@gabstaranto/Reprodução

Você também pode se aventurar na junção de tonalidades, como o rosa e o laranja, para sair do óbvio. A modelagem cargo da calça e o tênis branco ainda deram aquele ar despojado que a gente ama!

Continua após a publicidade
Look com tricô da Juliana Pimentel Instagram/@juppimentel/Reprodução

Já esta produção tem tudo a ver com o street style, porque combina a estampa de carinhas felizes com um short mais comprido, tênis branco + meia na canela e uma bolsa grande de ombro. Que tal?

Look com suéter de tricô da Thalia Ferraz @evthalia/Instagram/Reprodução

Caso o seu gosto seja voltado para o básico e minimalista, o tricô de tons mais neutros é o ideal. Você consegue criar um contraste interessante e chique com itens neutros.

Look com tricô da Aïda @basicstouch/Instagram/Reprodução

Outra opção que não tem erro é usá-lo com um look todo jeans. Aí é só completar com alguns acessórios ou até mesmo uma bota branca e pronto. Arrasa!

Look com suéter de tricô da Tacha Instagram/@tach.j/Reprodução

A sobreposição é um truque curinga, viu? Dá para colocar uma camisa por baixo do tricô, deixando a gola aparecendo, e, nos dias mais frios, investir em um sobretudo. Repare que o casaco, a bolsa e a bota na mesma paleta de cores terrosas deu um charme estiloso!

Look com suéter de tricô da Mona Instagram/@thesmilingsweetheart/Reprodução

Uma proposta descolada e fashionista é usar uma saia mídi com o tricô. Olha como fica lindo!

Look com tricô da Savanna Instagram/@savvybing/Reprodução

E aí, gostou? De qual jeito você vai usar o seu suéter de tricô?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade