Elite: você vai amar o estilo das atrizes da série na vida real

As protagonistas da série arrasam nos looks!

Por Da Redação Atualizado em 3 jun 2020, 21h21 - Publicado em 3 jun 2020, 16h42

Danna Paola (Lucrecia), Minal El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla) e María Pedraza (Marina) já estavam no elenco da primeira fase de Elite, série da Netflix que conquistou a galera. A partir da segunda temporada do seriado, duas atrizes novas entraram para a turma do colégio Las Encinas, Georgina Amorós (Cayetana) e Claudia Salas (Rebeca). O que todas elas têm em comum? Na vida real, são muito estilosas e com certeza podem servir de inspiração para você!

Elenco de Elite na première da segunda temporada da série Pablo Cuadra/Netflix/Getty Images

Danna Paola é a fashionista que ama tendências. Ela costuma apostar nas peças que estão bombando no momento, como verde-néon, presilhas e tiaras. Rola até uma vibe meio Ariana Grande com cabelão, moletom oversized e bota over the knee. E quando o assunto é tapete vermelho, não pode faltar brilho em suas produções.

Looks estilosos da Danna Paola Instagram/Reprodução

Mina El Hammani é daquelas que amam estampas na vibe boho, tipo este vestido paisley da primeira foto. Mas ela também não dispensa a produção clássica com blazer, calça de alfaiataria ou blusa de gola alta. Para finalizar, a botinha nos pés é sempre uma ótima opção.

Produções boho e clássicas da Mina El Hammani Instagram/Reprodução

Se você gosta de peças românticas, vai se identificar com a Ester. A atriz ama produções mais arrumadinhas e delicadas, mas sem deixar o conforto de lado – ela mostra aqui que tênis e vestido de festa são, sim, uma combinação estilosa. E, claro, não pode faltar short e top cutinho de renda para o dia a dia. Linda!

Ester Expósito tem um estilo todo fofo Instagram/Reprodução
  • Georgina Amorós é fã de visuais sofisticados, principalmente quando se trata de um evento noturno. Para ocasiões mais informais, ela aposta em peças-chave básicas, como o casacão preto para o inverno e, no verão, jeans e top curtinho estampado. Maravilhosa!

    Produções da Georgina Amorós Instagram/Reprodução

    Sobre Claudia Salas, reparamos que vestido longo com fenda é uma peça que ela tem no guarda-roupa. Opção ideal para montar um visu baphônico, né?!

    Continua após a publicidade
    Claudia Salas arrasando no tapete vermelho Instagram/Reprodução

    Nesta foto de Georgina e Claudia juntas, deu para perceber que elas também adoram tendências da moda, como mom jeans e presilhas de cabelo. Bora ficar de olho nos looks destas duas, hein?!

    View this post on Instagram

    Amiga eres un regalazo de la vida, no podría haber soñado con una mejor compañera de viaje❣️ . . Gracias @josejuan35 🧚‍♀️ & 💋 @natalia_natalita y @boscomontesinos ✨

    A post shared by Georgina Amorós (@georginaamoros) on

    Ah, e não poderíamos deixar de falar da María Pedraza, que marcou a primeira temporada do seriado. As combinações dela têm muita informação de moda. Jeans, óculos de sol e jaqueta de couro são alguns dos itens queridinhos da atriz! Fácil de copiar, hein?

    María Pedraza é muito fashionista! Instagram/Reprodução

    E aí, qual delas combina mais com o seu estilo? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade