Sold out! Confira a lista com os itens fashion que esgotaram rapidamente em 2015

Alguns produtos não levaram nem 15 minutos para sumir das prateleiras!

Todo aquele furor que é causado quando uma parceria fashion é anunciada ou quando uma celeb é fotografada usando um look bapho não é à toa! Confira nossa listinha com os itens que enlouqueceram os fashionistas em 2015 e esgotaram rapidamente das prateleiras. Por eles rolou tudo: enfrentar filas, se cadastrar em sites, entrar em lista de espera…

1- Toda a coleção da Balmain X H&M

A parceria fashion entre a grife francesa e a rede de fast fashion foi um dos maiores sucessos do ano! No dia do lançamento (5/11) rolou uma verdadeira loucura nas lojas do mundo todo , com muitas filas e compradores desesperados para conseguir ao menos uma pecinha da coleção, que também estava sendo vendida no site. O resultado não poderia ser outro – a linha esgotou em minutos nas lojas e o site travou! Outras parcerias da H&M com estilistas famosos também foram hits – em 2014 foi a vez de Alexander Wang derrubar o site da marca e vender tudo instantaneamente. Já em 2013, as peças da francesa Isabel Marant acabaram em 45 minutos no e-commerce!

2- Yeezy Boost 350

Desenhado por Kanye West para a Adidas Originals, o sneaker virou febre entre as celebs . Além das Kardashian-Jenner, Gigi Hadid e Justin Bieber estão entre os que usaram o modelo, que começou a ser vendido online no dia 27 de junho e esgotou em 15 minutos!

3- Fenty by Rihanna

Outro sneaker que sumiu das prateleiras foi o Fenty, parceria da Rihanna com a Puma . Lançado em setembro, ele estava indisponível em apenas três horas! As vendas deram tanto resultado que no final de novembro a marca e a cantora lançaram novas cores do modelo.

4- Cinto Western Free People

Não, a peça não é de parceria famosa, mas foi usada por Kendall Jenner várias vezes e virou um dos acessórios mais desejados de 2015. Depois da primeira aparição da modelo com o cinto de couro com fivelas, o modelo Bri-Bri esgotou imediatamente do site da Free People – mas já foi relançado várias vezes, pois não para de vender!

5- Body da Reformation

Queridinho das celebs, o decote com amarração logo virou tendência . A marca Reformation lançou o modelo Avalon, que foi usado por Bella Hadid e pela top blogger Chiara Ferragni. Claro que virou peça-desejo e acabou dias depois no site!

6- Vestido floral da Topshop

Com inspiração 70’s, o vestido floral da coleção Unique da Topshop esgotou em três horas! Além de lindo, outro fator contribuiu para essa procura toda: ele foi usado pela it girl Alexa Chung . Depois de uma semana, o modelo voltou para o estoque, mas adivinha: sold out rapidamente de novo!

7- Taylor Swift para Heritage 66

Taylor Swift apareceu usando um vestido – com seu nome estampado – de sua coleção para o site chinês Heritage 66 . Não demorou para virar o best-seller da parceria e, no dia seguinte, já não havia mais modelos para vender no site!

Sucesso absoluto!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s