Será que Blake Lively ~trollou~ o Baile do MET por anos? É o que parece!

Uma coincidência inusitada durante algumas edições do evento levantaram esta suspeita...

Por Da Redação Atualizado em 6 Maio 2020, 19h05 - Publicado em 6 Maio 2020, 16h05
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O MET Gala de 2020 estava programado para acontecer nesta semana. Porém, por conta do novo coronavírus, o evento foi adiado por tempo indeterminado. Mas, para homenagear uma das celebrações mais importantes da indústria da moda e do entretenimento, várias celebridades resolveram relembrar as produções usadas em outras edições do baile.

Entre as postagens, a de Blake Lively chamou a atenção por um motivo bem inusitado: os looks da atriz estavam coordenando com o red carpet do evento durante as últimas três edições de que ela participou.

View this post on Instagram

…when the carpet matches the Blakes. Met Ball 2018, 2017, 2016

A post shared by Blake Lively (@blakelively) on

“Quando o tapete coordena com as Blakes. Met Gala de 2018, 2017 e 2016”, escreveu na legenda. Em 2018, Blake apostou em um vestido vinho com detalhes dourados da Versace. No ano anterior, a artista usou um modelo dourado com penas azuis na cauda, também da Versace. Em 2016, ela foi com uma peça sem alça rosa-clara com flores vermelhas estampadas da Gucci.

Comentário de Gigi Hadid em post da Blake Lively @blakelively/Instagram

Gigi Hadid brincou com a amiga nos comentários. “Com quanto tempo de antecedência você precisou informar para a Anna [Wintour – a responsável pela organização do evento] a cor que ela deveria fazer o tapete?”, disse.

  • É claro que tudo não passou de uma grande coincidência. Mas que história engraçada, não é mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade