Selena Gomez revela truque de estilo que usa em seus looks com tênis

A cantora deu uma dica que faz toda a diferença em um visu básico!

Por Sofia Duarte - 19 jun 2019, 17h09

Selena Gomez está toda maravilhosa em campanha de novo tênis da Puma, o CALI Bold, com um vestidinho preto na vibe esportiva. Em entrevista durante a campanha, ela deixou claro que o sapato é uma opção perfeita para um visu casual e que combina com tudo.

View this post on Instagram

“Eu gosto do simples para o dia dia, mas brincar com os acessórios pode dar um toque divertido e único. Perfeito para usar durante todos os dias e elevar o seu estilo" — Selena sobre o novo tênis da #PUMA, Cali Bold, que será lançando no dia 20 de Junho. 👟 #SelenaGomez

A post shared by Selena Gomez Brasil (@selenagomez.br) on

Continua após a publicidade

“O tênis combina com qualquer produção. Eu escolhi um vestido esportivo preto clássico para o meu look do dia”, disse.

View this post on Instagram

#SG2: Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum”. “É porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo: ‘Como eu vou capturar isso?’ e ‘Como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?’. Então eu continuei e estou aliviada agora’”, disse. Sel ainda afirmou que o pop estará muito presente nas músicas. “Eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que são minha área na música” ❤

Continua após a publicidade

A post shared by SELENA GOMEZ BRASIL (@sgbrasilcom) on

Sel ainda revelou um truque de estilo que a gente ama: dar um up em peças básicas com acessórios – brinco, colar, bolsa, meia fofinha… “Eu gosto de montar um look simples no dia a dia, mas brincar com acessórios pode deixar o resultado com uma cara mais divertida.” A gente concorda, e você?!

O tênis será lançado nesta quinta-feira, 20, e vai custar cerca de R$ 340. Ainda não sabemos se o modelo virá para o Brasil.

Publicidade