Sarah Hyland defende Ariel Winter de ataques sobre look transparente

É inacreditável que ainda em 2020 mulheres sejam atacadas por suas escolhas de roupa

Sarah Hyland deu uma lição nos haters que estavam criticando a escolha de look de Ariel Winter nesta semana. As atrizes compartilharam uma foto juntas durante a festa de encerramento do seriado Modern Family, em que estrelaram juntas como as irmãs Haley e Alex. Nos comentários, o vestido transparente usado por Ariel no evento foi alvo de ataques.

Na imagem, as duas atrizes aparecem usando vestidos pretos e Sarah brincou com a coincidência na legenda dizendo: “11 anos juntas é a prova de que você e a sua irmã na TV vão começar a usar a mesma roupa, que vocês se tornarão irmãs para a vida e que vocês irão para sempre brigar com o mesmo professor.”

Após a publicação, muitos internautas começaram a criticar o look de Ariel com comentários sexistas sobre a transparência da peça. Segundo o site Yahoo!, Sarah saiu em defesa da amiga e deu uma lição aos haters dizendo: “Ela é uma mulher sexy e confiante. Todos que estão falando coisas negativas sobre a minha irmã podem ir embora, porque eu não vou tolerar isso.”

É um absurdo que ainda em 2020 mulheres sejam atacadas por suas escolhas de roupas, não é mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s