Sarah Hyland defende Ariel Winter de ataques sobre look transparente

É inacreditável que ainda em 2020 mulheres sejam atacadas por suas escolhas de roupa

Por Da Redação - 28 fev 2020, 13h45

Sarah Hyland deu uma lição nos haters que estavam criticando a escolha de look de Ariel Winter nesta semana. As atrizes compartilharam uma foto juntas durante a festa de encerramento do seriado Modern Family, em que estrelaram juntas como as irmãs Haley e Alex. Nos comentários, o vestido transparente usado por Ariel no evento foi alvo de ataques.

Na imagem, as duas atrizes aparecem usando vestidos pretos e Sarah brincou com a coincidência na legenda dizendo: “11 anos juntas é a prova de que você e a sua irmã na TV vão começar a usar a mesma roupa, que vocês se tornarão irmãs para a vida e que vocês irão para sempre brigar com o mesmo professor.”

View this post on Instagram

I love these people with all my heart. 11 years together is proof you and your tv sister will start wearing the same outfit, siblings for life will be made, and you’ll forever fight over the same professor 😂 We’ll always be Dunphys and we’ll always have each other ❤️

A post shared by Sarah Hyland (@sarahhyland) on

Após a publicação, muitos internautas começaram a criticar o look de Ariel com comentários sexistas sobre a transparência da peça. Segundo o site Yahoo!, Sarah saiu em defesa da amiga e deu uma lição aos haters dizendo: “Ela é uma mulher sexy e confiante. Todos que estão falando coisas negativas sobre a minha irmã podem ir embora, porque eu não vou tolerar isso.”

É um absurdo que ainda em 2020 mulheres sejam atacadas por suas escolhas de roupas, não é mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade