Salto? Não, obrigada! Essas adolescentes usaram Crocs na formatura

Desafiando a regra e arrasando!

A formatura é um evento bastante esperado – e um momento único na nossa vida. Por isso, muitas garotas passam um tempão pensando no look perfeito – e isso, na maioria das vezes, consiste em um vestido bapho e um salto poderoso. Mas uma turma de alunas da Minneapolis South High School, nos Estados Unidos, resolveu mudar essa situação e investir nos modelos de plástico da Crocs para a noite especial! 

A formanda Cornelia Lutz ama tanto o sapato de plástico que contou para a amiga Lilly McLaughlin que estava considerando usá-lo na formatura, para que ficasse confortável durante a festa. E assim, as duas começaram uma página no Face para que outras meninas da escola entrassem na onda delas. 

Ninguém havia dado muita bola até o momento em que Sara Mugeta, editora do jornal da escola e aluna formanda, resolveu escrever uma coluna sobre o movimento: “Eu pensei que era algo um pouco brega, mas também algo inovador, que foge do traje social de saltos, vestidos e smokings”, contou ao StarTribune.

A marca logo ficou sabendo do movimento que estava acontecendo no colégio e resolveu presentear as garotas, enviando 500 pares do calçado em diferentes cores e tamanhos! WHAT? Demais!

As criadoras do movimento Cornelia Lutz e Lilly McLaughlin no dia da foramtura usando Crocs 

Na noite do sábado (14/5), centenas de meninas apareceram na festa usando crocs. “Esse poderia ser o nosso legado: Crocs na formatura”, disse Cornelia. O mais legal é que, no mesmo fim de semana, algumas atrizes, como Julia Roberts, apareceram no tapete vermelho do Festival de Cannes descalças como forma de protesto, já que em anos anteriores outras mulheres foram impedidas de entrar no evento por não estarem de salto.

Apoiamos e amamos ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s