Saiba quem são as 20 blogueiras mais influentes no mundo da moda em 2016

E sim, tem uma brasileira na lista! Preparada para descobrir quem é?

Um dos sites mais importantes do mundo fashion, o Fashionista.com, divulgou na última segunda-feira (14/3) uma lista com os nomes das 19 blogueiras (e o blogueiro!) mais influentes da moda em 2016. O site levou em consideração o número de seguidores e o engajamento nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e Pinterest – sem deixar de lado os acessos dos sites das bloggers e as buscas no Google. Além disso, ter coleções assinadas ou ter parcerias com grifes bombadas também serviu de critério.

Alguns nomes já são bem conhecidos pela gente e o primeiro lugar não foi nenhuma supresa para ninguém! Chiara Ferragni, a dona do The Blond Salad,  abocanhou o topo da lista com seus 5.6 milhões de seguidores no Insta – você lembra o quanto ela chega a faturar por post? A CH já te contou aqui!

1- Chiara Ferragni

As próximas colocações ficaram para a californiana Aimee Song, do Songs of Style, a suíça Kristina Bazan, do Kayture, e a americana Julia Engel, do Gal meets Glam.

2- Aimee Song; 3- Kristina Bazan; 4- Julia Engel

No quinto lugar, aparece Wendy Nguyen, do Wendy’s Lookbook, seguida por Julie Sariñana, do Sincerely Jules e Blair Eadie, do Atlantic-Pacific.

5- Wendy Nguyen; 6- Julie Sariñana; 7- Blair Eadie

Já a oitava colocação ficou para Chriselle Lim, do The Chriselle Facctor, e a nona para a espanhola Gala Gonzalez, do Amlul by Gala Gonzalez. Depois, veio a Nicole Warne, do Gary Pepper Girl.

8- Chriselle Lim; 9- Gala Gonzalez; 10- Nicole Warne

A australiana Jessica Stein, do Tuula, aparece em 11º lugar, seguida pelo primeiro – e único – homem da lista, o filipino Bryan Grey Yambao, do BryanBoy. Helena Bordon, deixou sua marca brasileira e apareceu na lista no 13º lugar. Arrasou, né?

11- Jessica Stein; 12- Bryan Grey Yambao; 13- Helena Bordon

E a lista continua com Danielle Bernstein, do We Wore What, e Negin Mirsalehi lá da Holanda. Rumi Nelly, do Fahsion Toast, ficou com o 16º lugar.

14- Danielle Bernstein; 15- Negin Mirsalehi; 16- Rumi Nelly

A curvy blogger megaestilosa Nicolette Mason é a dona da 17ª colocação, logo seguida por Susie Lau, do Style Bubble, e Sarah Vickers, do Classy Girls Wear Pearls. A australiana Margaret Zhang, do Shine by Threefecha a listinha megadisputada!

 17- Nicolette Mason; 18- Susie Lau; 19- Sarah Vickers; 20- Margaret Zhang

É inspiração fashion que não falta mais!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s