Rihanna viajou para Nova York com a menor bolsa que nós já vimos!

Gente, mas cadê a bagagem dela?

Por Thais Varela Atualizado em 11 set 2019, 12h10 - Publicado em 10 set 2019, 12h54

As escolhas fashion de Rihanna não param de nos surpreender. Porém, desta vez, a cantora conseguiu elevar ainda mais o nível de ousadia na hora de montar o seu visual ao incluir um detalhe beeem pequeno no look. E foi justamente o tamanho dele que nos deixou impressionadas. A empresária viajou para Nova York e aterrissou no aeroporto da cidade levando consigo apenas uma microbolsa. Sim, tão mini que não caberia dentro dela nem o celular ou documentos.

  • A cantora foi à cidade para apresentar o desfile de sua grife, Savage X Fenty, na New York Fashion Week, e parece ter sido bastante minimalista na hora de arrumar suas malas. A bolsa escolhida por Riri é da marca belga Delvaux e tem coloração amarela com estampa quadriculada preta e branca, inspirada nos táxis que percorrem Manhattan. Acessório perfeito para a ocasião, não?

    Continua após a publicidade

    Por aqui, só conseguimos pensar no que será que estava dentro da bolsa… Talvez um elástico de cabelo? Lip balm? Dinheiro? Brincos para mais tarde? Brincadeiras à parte, é claro que a cantora poderia estar com uma equipe que levou toda sua bagagem, né? Mas, mesmo assim, não podemos negar que ela foi bem minimalista ao escolher esse item para uma viagem.

    O que você levaria em uma microbolsa como a de Riri?

    Continua após a publicidade
    Publicidade