Rihanna e Gigi Hadid estão amando esta bolsa diferentona de R$ 7.650

O acessório prático foi usado por cada uma em produções bem diferentes

Por Thais Varela - 17 set 2019, 13h44

O que Rihanna e Gigi Hadid têm em comum? Além de serem mulheres poderosas, cheias de estilo e terem arrasado na Semana de Moda de Nova York (oi, desfile Savage X Fenty e Gigi musa nas passarelas do evento), as duas estão amando esta nova bolsa da Louis Vuitton, a Multi Pochette Accessoires.

A nova bolsa multiuso da Louis Vuitton conquistou Rihanna e Gigi Hadid. Divulgação/Divulgação

O acessório é bem versátil e conta com três compartimentos diferentes, duas bolsas em formato pochete e um porta-moedas arredondado. Além disso, o modelo vem com uma alça em Jacquard, que pode ser cor-de-rosa ou verde militar, e uma versão em corrente dourada. O item nada básico está à venda por R$ 7.650.

A nova bolsa multiuso da Louis Vuitton conquistou Rihanna e Gigi Hadid. Divulgação/Divulgação

Rihanna apostou no cardigan oversized camuflado da Miu Miu usado como vestido, tamanco com formato quadrado (que está bombando entre as fashionistas) da Bottega Veneta e finalizou com a bolsa de alça verde. Bem glamourosa!

View this post on Instagram

NYC by: @diggzy

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Já Gigi optou por um visual mais divertido. Ela combinou o modelo com alça rosa ao moletom tie-dye, bermuda de ciclista (que ela ama!) e muitos acessórios. Olha só a mistura fashionista dos colares de corrente – e não poderíamos deixar de falar no brinco com formato de limão, né?

Gigi Hadid apostou na bolsa da Louis Vuitton com bermuda de ciclista e moletom tie-dye. Gotham/Getty Images for Jane Smith Agency / La Detresse/Getty Images

Adoramos como a bolsa foi usada em propostas diferentes de acordo com o estilo de cada uma. Qual visu tem mais a ver com você?

 

Continua após a publicidade
Publicidade