Gigi Hadid teve um incidente fashion durante desfile e arrasou na solução

"Às vezes um imprevisto pode levar a momentos mágicos", afirmou a modelo

Por Sofia Duarte - 16 set 2019, 14h57

Durante o desfile do estilista Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York, na última sexta-feira (13), aconteceu um pequeno imprevisto com Gigi Hadid, que estava desfilando na passarela da marca. Um dos saltos do sapato que a modelo usava quebrou!

Gigi Hadid ainda com sapato e meia no desfile de Marc Jacobs na semana de moda de Nova York. Instagram/Reprodução

Na primeira rodada da apresentação, Gigi ainda estava com a meia acima do joelho combinando com o vestido e o calçado de couro branco. Mas, depois que um dos saltos quebrou, a stylist da marca, Katie Grand, e outros profissionais que estavam nos bastidores, decidiram que a top voltaria à passarela descalça.

“Ou fingíamos que não tinha um salto quebrado ou tirávamos as meias e o sapato para mandá-la descalça, e foi isso que fizemos. Ficou muito mais natural”, disse Katie em seu Instagram.

View this post on Instagram

Gigi walked barefoot at Marc Jacobs SS20 RTW✨ @gigihadid Ph:  Guillaume Roujas

A post shared by ɢɪɢɪ ʜᴀᴅɪᴅ (@supportgigi) on

Continua após a publicidade

 

Gigi também comentou sobre o ocorrido: “Muito obrigada por me incluir em um dos desfiles mais incríveis que eu já vi @marcjacobs (às vezes, um imprevisto pode levar a momentos mágicos)”, escreveu em post no Instagram.

View this post on Instagram

Walking in a dream ✨ Thank you so much for including me in one of the most incredible shows I’ve ever seen @marcjacobs 💖 (sometimes a lil wardrobe malfunction can lead to the magic moments😁) I love you @themarcjacobs @kegrand; experiencing your creative ride is surreal, inspiring, and joyful. I am so grateful for time spent with you, and I will always cherish these memories. Bravo @patmcgrathreal @guidopalau @stephenjonesmillinery @nailsbymei @mr_stephengalloway (and all the teams) who created 61 looks, individual to each model/character !!! Being surrounded by so much genius is a wild honor! @bitton

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Além de toda a coreografia do desfile, a confiança da Gigi também contribuiu para que várias pessoas nem desconfiassem que os pés descalços foram realmente um imprevisto. Modelo preparada faz assim, né, mores? Continua maravilhosa!

E essa não foi a primeira vez que Gigi soube lidar muito bem com um ~acidente~ fashion. Em 2016, durante o Victoria’s Secret Fashion Show, uma tira da lingerie dela acabou se soltando. Já em 2017, no desfile da americana Anna Sui, ela ficou apenas com um pé do sapato e continuou andando com o apoio de sua irmã, Bella Hadid. No entanto, em nenhuma das ocasiões Gigi perdeu a pose. Muito profissional, né?!

Continua após a publicidade
Publicidade