Rihanna anuncia novo desfile da Savage X Fenty em outubro | Capricho

Rihanna anuncia novo desfile da Savage X Fenty em outubro

Assim como a edição anterior, o show será transmitido exclusivamente na Amazon Prime Video

Por Thais Varela Atualizado em 1 out 2020, 19h10 - Publicado em 22 set 2020, 13h50
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Sempre que Rihanna decide colocar em prática uma nova ideia, podemos esperar por muitas coisas incríveis que estão por vir. Quando a cantora apresentou seu primeiro desfile da Savage X Fenty, sua marca de lingerie que vai muito além de peças maravilhosas e traz também um conceito de diversidade e inclusão, não foi diferente. E, agora, para a alegria dos fãs da artista, ela anunciou que, no próximo mês, teremos uma nova apresentação impactante da coleção de Outono/Inverno 2020 da grife.

O desfile será transmitido exclusivamente pela Amazon Prime Video, assim como a edição anterior, no dia 2 de outubro. Rihanna convidou figuras conhecidas da marca para participar do show, como Normani, Bella Hadid e Cara Delevingne, que já estiveram presentes da passarela da Savage X Fenty antes. Novos nomes, como LizzoWillow Smith e Rico Nasty, também estão confirmados.

Rihanna Savage X Fenty Show em 2019 Ben Gabbe/Getty Images

E não acabou aí, viu? Travis Scott, Rosalía e Ella Mai são só alguns dos cantores que se apresentarão durante o evento. Na última edição, a diversidade de corpos, perfomances impactantes e um casting poderoso chamaram a atenção do público, que ficou encantado pelo evento. Agora, não esperamos nada menos do que tudo isso para a nova edição, já que Rihanna se supera a cada trabalho.

  • Já estamos contando os dias para assistir ao desfile!

    Continua após a publicidade
    Publicidade