Retrospectiva: os melhores looks da Billie Eilish em 2019

A cantora fez o maior sucesso neste ano - e também usou produções polêmicas!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 12 dez 2019, 14h15 - Publicado em 12 dez 2019, 13h15

Não dá para negar que este foi o ano de Billie Eilish, né? Depois de estourar com o hit bad guy, a cantora se aventurou na moda, produziu até coleção de roupas infantis e finalizou 2019 com seis indicações ao Grammy. Além disso, nesta quinta (12), ela recebe o prêmio de Mulher do Ano da Billboard. Poderosa demais!

Uma das marcas da Billie são seus looks, sempre com peças oversized e muitas referências do street style, e nós separamos os mais icônicos (e polêmicos) que ela usou neste ano. Relembre:

A produção mais recente dela foi essa com estampa floral de outono para receber o título de Hitmaker do Ano, em premiação da Variety. A artista completou com óculos redondo de lentes laranjas, que combinaram com a paleta de cores da roupa, e seu tênis queridinho de cristais da Gucci.

Billie Eilish com look floral. Amanda Edwards/FilmMagic/Getty Images

Em sua apresentação no KIIS FM Jingle Ball, Eilish apareceu com sua marca registrada, o combo camiseta oversized + bermuda + tênis, e o penteando com dois coquinhos altos. Mas o que chamou a atenção nas roupas foi a homenagem à uma de suas ídolas, Britney Spears. Reparou?

Continua após a publicidade
Billie Eilish com camiseta da Britney Spears em show Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

A cantora foi toda de Burberry ao AMA 2019 e ~causou~ com este chapéu de brilhos. Seria esse um dos looks mais polêmicos dela? O que você acha?

Billie Eilish no AMA 2019 Rich Fury/Getty Images

Conjuntinho azul bem confortável (tanto que parece um pijama) da Gucci para o LACMA Gala. A diva é fã de acessórios statement, daqueles beeem chamativos, sabe? Tipo esse óculos grandão, o colar dourado e, claro, seu tênis de cristais.

Billie Eilish usando roupa tipo pijama da Gucci Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images

Quem também bombou nesse ano foi Finneas O’Connell, irmão e produtor de Billie, e eles combinaram os lookinhos Gucci para ir ao programa Saturday Night Live. Que dupla! <3

View this post on Instagram

MY BROTHER IS MY BESTFRIEND AND WE DID SNL LAST NIGHT AND IT WAS A PEAK LIFE EXPERIENCE. WOW. THANK YOU LIFE FOR GIVING ME WHAT I HAVE.

Continua após a publicidade

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Continua após a publicidade

Não poderíamos deixar de falar do verde neon, a cor que com certeza é uma das preferidas da cantora, e essa composição é prova disso. A cor foi parar até no cabelo e nas unhas dela!

Billie Eilish toda de verde neon Instagram/Reprodução

As joias de strass foram uma das tendências do ano que Billie amou. Já essa bota ortopédica da Chanel é um acessório ~inusitado~ do look – e ela já usou de outras marcas, como Gucci e Louis Vuitton.

Billie Eilish usou uma bota ortopédica em evento da Chanel Dave Kotinsky/WireImage/Getty Images

Não é novidade que logomania é um hit fashion que tem de sobra no guarda-roupa dela, né? Esse visual branco com bucket hat e logos coloridos da Louis Vuitton foi um dos primeiros do ano e ficou mega conhecido! Você curte?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

💸💸💸

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Continua após a publicidade

Personagens são outra estampa que costumam conquistar Billie. Olha essa das Meninas Superpoderosas – até nós queremos esse colete e essa calça!

Continua após a publicidade
Billie Eilish com look das Meninas Superpoderosas no ASCAP Pop Music Awards 2019 Frazer Harrison/Getty Images

Mais um visual bem anos 90 com jaqueta do mangá JoJo no Kimyo na Boken e bermuda jeans do desenho do Cartoon Network Coragem, o Cão Covarde, fora a camiseta Sporty Spice, das Spice Girls.

View this post on Instagram

cпасибо

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Continua após a publicidade

Qual look é o seu preferido?

Publicidade