Reboot de Gossip Girl tem referência a look de Serena van der Woodsen

Descobrimos um easter egg icônico na nova série da HBO Max!

Por Sofia Duarte 23 jun 2021, 12h22
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Está chegando! O reboot de Gossip Girl estreia na HBO Max em 8 de julho e terá 12 episódios. Ansiosas? Pelos trailers e fotos que saíram, observamos várias tendências estilosas que vão aparecer nos looks das novas personagens e, agora, ficamos sabendo de uma referência à icônica Serena van der Woodsen.

Você se lembra da cena do primeiro episódio da série original em que Serena aparece de volta a Nova York na Grand Central Station? Ela está com uma blusa listrada, calça jeans, jaqueta marrom, bota e um lenço no pescoço. Um visual memorável – e que vai voltar de forma ~atualizado~ no reboot!

  • O figurinista Eric Daman contou, em entrevista à Vanity Fair, que um dos looks da personagem Kate, interpretada pela atriz Tavi Gevinson, foi inspirado nesse de Serena. E, como ele trabalhou na primeira versão de Gossip Girl, podemos esperar outros easter eggs por aí, viu?

    Olha só o resultado:

    A atriz Tavi Gevinson gravando o reboot de Gossip Girl. Ela está usando uma blusa listrada, jaqueta marrom, calça jeans e tênis preto. Está descendo degraus enquanto segura um café com uma mão e um guarda-chuva com a outra.
    A atriz Tavi Gevinson gravando o reboot de Gossip Girl Gotham/GC Images/Getty Images

    E aí, achou que o look ficou parecido? Clássico e atemporal, né?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade