Princesa Eugenie liberou look diferentão para esta famosa em seu casamento

A cerimônia de casamento da neta da rainha Elizabeth II realizada em outubro estava cheia de celebridades

Por Da Redação Atualizado em 14 nov 2018, 17h48 - Publicado em 14 nov 2018, 12h15

Princesa Eugenie, a neta da rainha Elizabeth II, se casou com o empresário Jack Brooksbank no dia 12 de outubro na capela de St. George, no Castelo de Windsor. E, como era esperado, muitos famosos marcaram presença na cerimônia.

casamento-princesa-eugenie-jack-brooksbank-pajens-e-daminhas
A princesa Eugenie se casou com o empresário Jack Brooksbank no dia 12 de outubro. @kensingtonroyal/Instagram

Uma destas convidadas famosas foi a Cara Delevingne e o  look da atriz deu o que falar na cerimônia, porque, ao contrário da maioria das mulheres, ela não usou um vestido tradicional e sim um smoking preto Emporio Armanicom cartola e tudo, o que acabou quebrando um código de etiqueta da realeza.

  • Em entrevista a Grazia italiana, Cara falou sobre o look do casamento real: “Eugenie é minha amiga desde que eu era uma criança e eu sempre quis usar smokings. Eu mandei uma mensagem para ela pois não estava muito certa sobre isso e ela respondeu ‘Claro, eu não espero outra coisa de você’”. Mais que migas, friends mesmo! Ela completou dizendo que achou interessante quantas pessoas chegaram nela para dizer que a achavam corajosa por apostar naquele look: “Eu fiquei, tipo, sério? Eu me sinto muito mais confortável assim”.

    cara-delevingne-casamento-princesa-eugenie
    Cara Delevingne apostou em um smoking para o casamento da princesa Eugenie com Jack Brookksbank Alastair Grant - WPA Pool/Getty Images

    Musa!

    Continua após a publicidade
    Publicidade