Prima de Gigi e Bella Hadid começa carreira como modelo curvy

Joann van der Herik, de 18 anos, assinou um contrato com uma das maiores agências de modelo do mundo

Por Da Redação 12 nov 2017, 15h30

A família Hadid ganhou mais uma modelo: além de Gigi e Bella, Joann van der Herik, acaba de assinar contratos com as agências IMG e Maxime Models. A garota tem 18 anos e é prima das tops – ela é filha de um dos irmãos da Yolanda Hadid, mãe de Gigi e Bella.

E Joann não é só linda nas fotos, ela também é superinspiradora e posta muitas mensagens sobre body-positive em seu Instagram. Nesta foto com maiô, a garota disse: “Essa é uma das minhas fotos de maiô. Eu estava muito insegura sobre postá-la, já que eu sempre me senti muito insegura sobre minhas pernas e bumbum. Eu sempre achei que eles eram feios porque a mídia só mostra pernas magras e bumbuns pequenos e perfeitos. Bem, minha pernas não são magras e meu bumbum está longe de ser perfeito, mas eu aprendi a amá-los.” Arrasou, né?

Mais uma foto linda da Joann, dessa vez de lingerie, onde ela escreveu: “meninos e meninas, não importa se você não tem um tanquinho.Você é tão bonito quando qualquer pessoa. Não tente se comparar ou competir com outras pessoas, seu corpo é seu templo que você deveria cuidar e amar. Não deixe sua mente arruinar seu corpo”. Já viramos fãs sim ou com certeza?

Continua após a publicidade

Estamos torcendo muito para ver a Joann em várias campanhas por aí. Já imaginou que tiro ela junto com a prima Bella?

View this post on Instagram

I got you ❣️ #FamilyFirst

A post shared by JoJo (@joannvdherik) on

Ou lacrando com a Gigi?

https://www.instagram.com/p/BQn0N8ZDVxq/?taken-by=joannvdherik

Boa sorte na carreira, Joann! <3

Continua após a publicidade
Publicidade