Polêmica fashion: barriguinhas de fora!

Apareceu nas passarelas e Leighton Meester, Alexa Chung e Miley já aderiram. Você usaria?

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h43 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Desfiles da Têca, Maria Bonita, Patachou, Miu Miu e Vena Canva

Barriguinhas de fora nunca foram muito bem aceitas pelos fashionistas, mas, desde que começaram a aparecer nas passarelas, estão ganhando destaque no mundo da moda!

Leighton Meester já é super adepta da tendência! A atriz deixa a barriguinha à mostra com blusas soltinhas, miniblusas e vestidos com aberturas estratégicas.

Esse jeito de usar no vestido, aliás, também já apareceu em looks da Emma Watson (que conta com uma telinha que não deixa a barriga totalmente exposta) e também da Kelly Osbourne .

Há algumas semanas, a it girl   Alexa Chung apareceu com seu look de barriguinha à mostra. O ?truque? de amarrar a camisa é um dos jeitos mais usados para aderir à tendência.

Por outro lado, blusas mais curtinhas também fazem sucesso nas produções da Miley Cyrus, Shenae Grimes, Blake Lively e Ashley Tisdale . Blake e Ashley, aliás, usaram de um jeito mais básico, em looks descontraídos para o dia a dia, enquanto Miley e Shenae apostaram em versões “de balada” para a tendência.

Continua após a publicidade

Rihanna, que aaaaama um look fashionista, também já colocou sua barriguinha à mostra com a camisa amarrada ou com miniblusas.

Na hora de deixar a barriga à mostra, alguns truques desse “novo jeito de usar” ajudam a não deixar o look vulgar:

Fique longe de calças, saias e shorts justos e de cintura baixa.

A ideia é combinar a cintura alta com blusas mais curtinhas, mostrando esse pedaço da barriga (acima do umbigo) que costuma até ser o mais magrinho – o que deixa a tendência mais democrática!

Aposte em saias, calças e shorts mais larguinhos: assim, seu look fica com uma cara mais descontraída, longe do vulgar!

E aí, o que acharam? Vocês usariam looks com a barriga de fora?

 

Continua após a publicidade
Publicidade