Polêmica fashion: a calça cropped flare vai pegar?

A tendência bombou nas passarelas e já está invadindo o street style. Vem conhecer!

A calça flare, de inspiração 70’s, quadril ajustado, boca ampla e aposta da Kylie Jenner e da Jessica Alba , você já conhece. Mas está rolando uma nova tendência no mundo fashion: a calça cropped flare. Isso mesmo, uma peça com a boca larga, mas mais curtinha – com o comprimento batendo da altura do tornozelo. Olha só:

Michael Kors Resort 2016, MSGM Inverno 2015 e Chanel Verão 2015

Ok, na passarela parece fácil! Esta é uma daquelas peças que intimidam e o primeiros pensamentos que vêm à cabeça são: “será que tenho altura para usar esta calça?” ou “esta tendência é pra mim?”. Se você gostar do modelo, ele pode ser para você, sim! 🙂

A cropped flare tem algumas vantagens da flare tradicional: ela marca a cintura e se abre a partir dos joelhos, equilibrando a proporção – o que é ótimo para garotas de quadril largo.

Fotos de street style

Você é muito baixinha? Então, o sapato é uma escolha chave para o seu look. Invista em saltos, plataformas e calçados sem tirinhas no tornozelo para alongar a silhueta. Já para as mais altas, os sneakers de cano baixo caem superbem e deixam o look moderninho.

Nasty Gal, Topshop e Alexa Chung para AG Jeans

E aí? Vai usar a cropped flare?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s