Marca quebra padrões de beleza em campanha de calcinha absorvente

A Pantys apostou na diversidade para sua campanha do mês da mulher e o resultado ficou incrível!

Por Isabella Massoud Atualizado em 31 out 2024, 11h05 - Publicado em 8 mar 2018, 11h00

Março é conhecido como o mês da mulher, porque foi no dia 08/03/1909 que as americanas lutaram por direitos iguais pela primeira vez. E para mostrar toda a #GirlPower desse mês, a marca Pantys decidiu fazer uma campanha que promovesse mais representatividade. E não é que o resultado ficou incrível? As calcinhas absorventes foram usadas por meninas brancas, negras, ruivas, magras, gordas.

pantys-campanha-dia-das-mulheres-diversidade
Pantys trouxe calcinhas absorventes em todos os tipos de corpos. Divulgação/Divulgação

São 28 fotos que fazem parte da campanha “O empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência“, inspirada no livro “Mulheres que correm com os lobos”, de Clarissa Pinkola Estés. A ideia das diretoras criativas da marca, Giulia Barbero e Marina Zaguini, é mostrar a beleza que existe em cada uma. E sim, todas são bonitas.

diversidade-pantys
Pantys fez uma campanha emponderada para o mês da mulher. Divulgação/Divulgação

As fotos também não sofreram nenhum tipo de alteração no Photoshop. É muito legal ver que marcas estão se preocupando cada vez mais em mostrar corpos reais e não um padrão de beleza perfeito do Instagram. As modelos são Samantha Heck, Ana Luiah, Nahuane Drumond, Gabriela de Melo, Luíza Brando e Ana Clara Castilho. 

Continua após a publicidade

pantys-diversidade-mês-da-mulher
Campanha da Pantys promove diversidade no mês das mulheres. Divulgação/Divulgação

As calcinhas absorventes são uma opção para os dias de menstruação e prometem segurança e sustentabilidade. Os modelos da Pantys são vendidos no site e também na PopUp Store (Rua Oscar Freire, 924 – São Paulo/SP).

#GirlPower sempre!

Publicidade